Movimentos do mercado

Geovana Faheina assume coordenação de marketing do Grupo Freitas

Por Lucas Abreu

09/10/2024 17h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional tem a missão de fortalecer o posicionamento da Freitas no varejo nordestino

O Grupo Freitas reforçou a sua equipe de marketing com a adição de Geovana Faheina. A profissional assumiu a coordenação do setor, com a missão de fortalecer o posicionamento do Grupo Freitas no varejo nordestino, atuando em campanhas que impactem diretamente as vendas nas 36 lojas do grupo espalhadas pela região Nordeste. O principal objetivo é garantir que cada ação de marketing reforce a marca, ao mesmo tempo em que impulsione os resultados comerciais, especialmente em datas estratégicas para o varejo.

“Ser uma mulher em posição de liderança em um setor tão estratégico é tanto um privilégio quanto uma responsabilidade. Liderar uma equipe que tem o desafio de atender as demandas de 36 lojas espalhadas pelo Nordeste é estimulante, e acredito que a diversidade traz um diferencial competitivo para as decisões estratégicas”, afirma Geovana. “Busco sempre alinhar a competência e a inovação para entregar resultados expressivos, inspirando outras mulheres a também se destacarem em suas áreas“.

Além de desenvolver campanhas promocionais que gerem impacto imediato nas vendas do Grupo Freitas, Geovana Faheina pretende implementar uma estratégia de marketing integrada, que potencialize tanto as vendas nas lojas físicas quanto nas plataformas digitais, oferecendo suporte direto às demandas de cada unidade. Entre as metas de logo prazo, a nova coordenadora de marketing do Grupo Freitas trabalha para consolidá-lo como a principal rede de utilidades domésticas do Nordeste.

Formada em Comunicação Social pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e com MBA em Gestão de Marketing pela Faculdade Estácio, Geovana Faheina tem passagem por grandes empresas como Hapvida Saúde, Grupo Servnac e Finance. Ao Nosso Meio, a profissional demonstrou entusiasmo com a sua nova jornada profissional no grupo Freitas.

“Estou extremamente entusiasmada com esta nova fase. A Freitas é uma marca sólida no Nordeste e poder contribuir para o crescimento de suas 36 lojas é um desafio que encaro com muita dedicação. Estou animada para aplicar minha experiência e gerar resultados que fortaleçam ainda mais a posição da Freitas no mercado varejista”, pontua.