• Icone do Instagram
  • Icone do Linkedin
  • Icone do Youtube
Galeria de Fotos
Logo do Portal Nosso Meio
Logo Nosso Meio

Gestão

Mídia tradicional é confiável para 23% dos brasileiros, revela Ipsos Mercado Mídia tradicional é confiável para 23% dos brasileiros, revela Ipsos
Kantar IBOPE Media: Os desafios da educação na era da tecnologia Mercado Kantar IBOPE Media: Os desafios da educação na era da tecnologia
Dia internacional da Educação: 24 de janeiro Mercado Dia internacional da Educação: 24 de janeiro
Copa do Nordeste: Edição de 2022 conta com novos patrocinadores e projeção de 31 milhões em arrecadação Mercado Copa do Nordeste: Edição de 2022 conta com novos patrocinadores e projeção de 31 milhões em arrecadação
CEOs do Brasil e do mundo estão otimistas em relação a perspectivas econômicas globais, revela pesquisa da PwC Mercado CEOs do Brasil e do mundo estão otimistas em relação a perspectivas econômicas globais, revela pesquisa da PwC
Pardal Sorvetes registra crescimento de 79,06% em plataforma própria de delivery em 2021 Mercado Pardal Sorvetes registra crescimento de 79,06% em plataforma própria de delivery em 2021
Eleições 2022: Você conhece as regras eleitorais no ambiente digital?  Responsabilidade Eleições 2022: Você conhece as regras eleitorais no ambiente digital? 
Grupo Boticário usa embalagem mais sustentável e evita descarte de quase 1 tonelada de plástico Responsabilidade Grupo Boticário usa embalagem mais sustentável e evita descarte de quase 1 tonelada de plástico
Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda é secundário para as empresas Mercado Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda é secundário para as empresas
O avanço no uso de dados por profissionais de marketing para o desenvolvimento de mídias mais assertivas Mercado O avanço no uso de dados por profissionais de marketing para o desenvolvimento de mídias mais assertivas
Pesquisa do IPR aponta a comunicação corporativa como essencial em período de crise pandêmica Mercado Pesquisa do IPR aponta a comunicação corporativa como essencial em período de crise pandêmica
Pesquisa do IPR aponta a comunicação corporativa como essencial em período de crise pandêmica Mercado Pesquisa do IPR aponta a comunicação corporativa como essencial em período de crise pandêmica
FCJ firma parceria com Grupo Mirante para lançamento de nova Venture Builder de comunicação Mercado FCJ firma parceria com Grupo Mirante para lançamento de nova Venture Builder de comunicação
Rádio Beach Park comemora 11 anos no ar Mercado Rádio Beach Park comemora 11 anos no ar
Rede Pague Menos avança no Norte e Nordeste e projeta mais 120 lojas em 2022 Mercado Rede Pague Menos avança no Norte e Nordeste e projeta mais 120 lojas em 2022
Com tecnologia inovadora, NESCAU e Boomera transformam embalagens em itens esportivos Responsabilidade Com tecnologia inovadora, NESCAU e Boomera transformam embalagens em itens esportivos