A campanha traz o conceito “Preços baixos é bom para todos(as)”, e influenciador reforçam o compromisso da rede com economia e grandes ofertas
O Assaí lança sua nova campanha publicitária estrelada por Gil do Vigor, que segue como embaixador da marca. Com seu estilo irreverente e carismático, o influenciador destaca as vantagens de economia oferecidas pela rede, reafirmando o compromisso do Assaí com preços competitivos, variedade de produtos e bom atendimento.
Assinada pela agência StarMKT com produção da Pullse, a campanha tem foco em categorias estratégicas, como cesta básica, bebidas e perecíveis, com desdobramento também para ações de sazonalidade, como o Dia do Consumidor e o Festival de Páscoa Assaí, que acontecerá ao longo do mês de março nas mais de 300 lojas da rede.
“A presença de Gil do Vigor reforça nosso posicionamento e a mensagem de que a economia no Assaí é real e possível para todos(as), seja para o consumidor final, seja para o(a) empreendedor(a) que busca variedade e preços competitivos para seus negócios. Com uma linguagem acessível e bem-humorada, o Gil nos ajuda a chegar a um resultado de uma comunicação vibrante e altamente engajadora, conversando diretamente com os nossos públicos”, destaca Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.
A campanha terá abrangência nacional, com veiculação em TV aberta, rádio, digital, mídia interna e externa, além de parcerias com influenciadores(as). O objetivo é alcançar um público diversificado e potencializar as vendas na Páscoa, período estratégico para o varejo e o setor de alimentação.


Além das peças publicitárias, o Assaí intensificará as ofertas com promoções especiais e condições de compra exclusivas ao longo de março, reforçando sua posição como referência para comerciantes e consumidores(as) que buscam economia sem abrir mão da qualidade, assim como contará com ativações especiais para o aplicativo Meu Assaí, que traz ofertas customizadas para os clientes cadastrados.
Ficha Técnica:
ANUNCIANTE: Assaí Atacadista
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO: STARMKT
AGÊNCIA DE MÍDIA: BETC Havas
TÍTULO: Preço Baixo é Bom para Todos
PRODUTO: Varejo
APROVAÇÃO/CLIENTE: Belmiro Gomes, Marly Yamamoto, Daniele Motta e Mariana Lorenzon
DIREÇÃO GERAL: John Faustino
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Felipe Lemes
DIRETORES DE ARTE: Joelmir Guedes, Júlio Feitosa, Alexandre Vergueiro, Vinicius Simão e Evelyn Lopes
REDATORES: Felipe Lemes, William Mattos, Thais Megale
ESTRATÉGIA DE DIGITAL: Alex Andrade
OPERAÇÕES: Alessandra Odo, Marcelo Silva e Vitoria Gabriel
PRODUÇÃO RTV: Izabel Abreu
MÍDIA: Erika Cabral, Ivan Rysovas, Sheila Porangaba, Deborah Cardoso, Carla Toledo
PRODUCERS: Ana Casagrande, Fernanda Segura, Carol Reis, Vinicius Gonçalves
PRODUTORA: Pullse
Celebridades: Gil do Vigor
Diretor: Thiago Artimonte
Produtora Executiva: Tiago Schenk
Negócios e Operações: Luciana Zappala
Produção Integrada: Beth Gonçalves
Atendimento: Julia Mendonça, Vivi Pereira e Lui Santos
PRODUTORA DE AUDIO:
Direção Musical: Felipe Colenci
Produtor: Gustavo Marques
Finalizadores: Lucas Correa
Coordenação: Rodrigo Ricardo
Atendimento: Andy Alves
Jingle Lá Bomba: Compositor: Fabrício Zambrana Editora: Sony