Executiva chega para liderar o marketing das marcas que fazem parte do ecossistema do Grupo GOL
Para fortalecer e ampliar a representação das marcas do Grupo GOL, a Companhia anuncia Patrícia Pessoa como sua nova diretora de Marketing. Ela se reportará a Carla Fonseca, vice-presidente da GOL e CEO da Smiles.
Com mais de 20 anos de experiência em CRM, pesquisa, marketing de performance e otimização de campanhas, e com passagens por empresas como Whirlpool, Samsung e IBM, a executiva chega para liderar o marketing das marcas que fazem parte do ecossistema do Grupo GOL: GOL, Smiles, Smiles Viagens, GOLLOG e VoeBiz.
Ao longo da carreira, Patrícia Pessoa foi eleita pelo UOL como uma dos 9 líderes de marketing a serem seguidos. Também foi eleita pela Revista Época como umas 100 Mulheres da Inovação. Suas campanhas na Whirlpool receberam reconhecimento internacional, conquistando dois Leões de Ouro e três Leões de Prata no Festival de Cannes.