Pela primeira vez participando do festejo, a marca reforça conexão com os consumidores em um dos períodos mais simbólicos para o Nordeste
Mais do que uma celebração, as festas juninas são símbolo de identidade, tradição e pertencimento para quem vive no Nordeste. E é com esse espírito que a Granja Regina, marca da Pole Alimentos, abraça os festejos juninos de 2025, reforçando seu compromisso com a cultura local e com os movimentos que impulsionam a economia da região.
Dentre as iniciativas assinadas pela agência Bando Propaganda, a marca estará presente no São João de Maracanaú 2025, onde fará uma ação imersiva no tradicional avião, e pela primeira vez na festa de Santo Antônio em Barbalha, onde realizará voos cativos de balão nos dias 31 de maio e 1º de junho.
Segundo a organização, a realização do voo cativo com o balão está sujeita às condições climáticas no momento da ação, especialmente em relação à velocidade do vento e segurança operacional, com a decisão final cabendo à equipe técnica responsável.
“Enxergamos o São João como uma das datas mais estratégicas do nosso calendário, não apenas do ponto de vista comercial, mas principalmente pela força cultural que esse período carrega. O São João é um momento de celebração das raízes nordestinas. É nessa conexão emocional e afetiva que nossa marca quer estar presente. Estamos levando não só nossos produtos, mas experiências que reforcem nosso vínculo com os consumidores”, explica Natalie Batista, gerente de marketing da Granja Regina.
A agência também será a responsável por reforçará o mais novo lançamento da marca, os Reggets, com uma campanha lúdica e divertida, destacando a textura irresistível do produto no conceito “Mais que crocantes, crocantaços”.
“É sempre importante reforçar a ligação emocional da Granja Regina com uma das festas culturais mais importantes do nosso estado, trazendo, é claro, criatividade para deixar essa data ainda mais alegre para as pessoas”, afirma Giácomo Brayner, CCO da Bando Propaganda.
A campanha será ativada em canais OOH espalhados pela cidade de Fortaleza e região do Cariri, com busdoor, outdoor, marketing de influência e patrocinados no Instagram e Youtube. Nos pontos de venda, a Granja Regina atuará com decoração junina, barracas, bandeirinhas, degustação nos supermercados parceiros e demais materiais específicos para o segmento. A influenciadora Ju Maia é embaixadora da marca, com produção de conteúdo para as redes sociais.
Além das ativações com a Granja Regina, a Pole Alimentos também irá ativar a marca Mercí com foco nos produtos mais procurados para o período, que são as linguiças defumadas e frescas.