Agência Duo Studio, precursora da holding, será responsável pelo planejamento e execução de campanhas nas redes sociais das marcas
Dando continuidade à sua presença em diversos segmentos, o Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, acaba de entrar “com os dois pés” no mercado de calçados do país. Após dois meses em negociação, a holding anuncia as chegadas das marcas Grendha e Azaleia à sua carteira de clientes.
O objetivo com o acordo é elevar o senso criativo de ambas as marcas no mercado digital, transparecendo os seus objetivos nas publicações e interações via redes sociais. Para isso, a agência Duo Studio – precursora da holding – passa a ser responsável por cuidar de todo o gerenciamento da comunicação digital, incluindo o planejamento das campanhas, as produções fotográficas e o tráfego pago das publicações.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a chegada da Grendha e Azaleia simboliza um grande desafio porque, além de serem altamente reconhecidas pelo público, são marcas com propósitos muito bem definidos.
“É de extrema importância para nós a chegada desses players. Isso demonstra que o nosso time está mais do que preparado para desenvolver campanhas de alto impacto, que aproximem o público-alvo de valores da marca, relacionados com o bem-estar e conforto para as mulheres”, afirma.
Apesar de ambas as marcas integrarem o portfólio do grupo Grendene, um dos maiores produtores de calçados do país, cada uma delas será trabalhada por equipes e projetos separadamente, uma vez que têm públicos e objetivos distintos entre si. A primeira ativação prevista a partir da parceria será desenvolvida para a Azaleia, voltada para o Dia da Mulher, no início de março.
Com mais de 30 anos de história, a Grendha é uma marca brasileira de calçados casuais, voltados para as mulheres, com foco em rasteiras e sandálias para todas as ocasiões de uso. Já a Azaleia, fundada em 1958, é uma das empresas mais lembradas pelo público feminino e tem como objetivo, oferecer produtos versáteis e confortáveis, como tamancos, papetes e anabelas que podem ser utilizados no ambiente de trabalho ao happy hour ou em momentos de lazer.
A conquista das marcas de calçados reforça o planejamento de expansão do Grupo Duo para 2024. Fundada no ano passado, a holding hoje é formada por mais de seis agências espalhadas pelo Brasil e possui uma carteira que ultrapassa a marca de 250 clientes. Com um faturamento de R$ 30 milhões logo no seu ano de estreia, o conglomerado prevê ampliar o montante para a casa dos R$ 50 milhões até o final do ano, além da incorporação de mais três agências.