Grupo Camed foca em aprimorar a sua comunicação digital e busca aplicar a inovação no negócio
Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da comunicação digital do Grupo Camed, o time de Desenvolvedores (DEV) da Being Marketing ficou responsável pela produção de três novos sites da empresa. A equipe desenvolveu um novo site institucional, um site para o Doctime – novo produto da casa -, e um Portal de Serviços. As plataformas onlines possuem papéis e propósitos diferentes na estrutura da Camed.
Segundo Neo Figueiredo, desenvolvedor da Being, apesar de distintos, os três sites tiveram como prioridade a inovação, modernidade e praticidade.
“Eles apresentam um novo posicionamento de marca para o mercado, com uma pegada ainda mais moderna, inteligente e resolutiva. Funcionam como uma extensão oficial entre o cliente e a empresa, tornando-se um lugar seguro para ele encontrar tudo que precisa”, comenta.
O Doctime e o Portal de Serviços também compartilham do propósito da plataforma institucional, ressaltando ainda mais rapidez e dinamismo no seu acesso.
“O Doctime é a Telemedicina Camed. A nova plataforma foi pensada para facilitar o acesso a consultas à distância e mais. Já o Portal de serviços Camed, uma plataforma de intranet entre o BNB e o time Camed, preza pela melhor dinâmica no gerenciamento e interação com as informações do portal”, esclarece Neo.
Os canais foram produzidos junto ao time Camed. O projeto dos sites é assinado por todo o time de desenvolvimento da Being. Além do desenvolvimento em tecnologia, a Being também é responsável pela criação de conteúdo, planejamento, gerenciamento, com a consultoria de Elias Hissa e o atendimento de Calianne Celedônio há mais de 2 anos.
Confira também:
Confira os finalistas cearenses do Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa