Com o lema “Cearense por Natureza” a campanha reforça o orgulho de ser genuinamente cearense
O Grupo Carmehil, comemora no mês de agosto, seus 33 anos de atuação no segmento elétrico. A marca é referência no mercado de painéis elétricos, iluminação, equipamento e materiais elétricos e para celebrar esta data especial, a Carmehil realiza diversas ações para seus clientes e colaboradores.
Intitulada “Cearense por Natureza”, a campanha institucional neste ano, tem como objetivo reforçar o orgulho de ser genuinamente cearense.
“Queremos transmitir para nossos colaboradores e clientes o nosso jeito de ser, nossa essência e quais soluções oferecemos para nossos clientes. A Carmehil é uma empresa que, ao longo de 33 anos, passou por diversas mudanças e hoje é referência no Ceará. E a nossa campanha conta justamente essa trajetória, desde o início até o presente momento”, comenta Adriana Nobre, gerente de Marketing do Grupo Carmehil.
Para intensificar a conexão regional, no mês de aniversário, a Carmehil reforça o tema da campanha com uma poesia declamada por Bráulio Bessa, embaixador escolhido.
“Durante o planejamento, sabíamos que precisaríamos de alguém que pudesse expressar o nosso jeito. E nada melhor do que o Braúlio Bessa para dar um tom poético a essa trajetória da Carmehil’’, explica Adriana.