A ação tem como foco aproximar a empresa do público 40+, que é a principal faixa etária dos fãs da artista, e ganhar reconhecimento internacional
A Carmed, marca líder de vendas em hidratante labial no país, anuncia o lançamento do “Carmed Madonna”, produto de edição limitada e colecionável para comemorar o maior show dos 50 anos de carreira da cantora no Brasil.
A ação tem como foco aproximar a empresa do público 40+, que é a principal faixa etária dos fãs da artista, e ganhar reconhecimento internacional.
Ao todo, cerca de 25 mil unidades de hidratantes da linha serão disponibilizadas em ativações diversas no Rio de Janeiro. O Carmed possui aroma de cereja, além de uma embalagem temática inspirada no estilo pop vanguardista da cantora.
“Essa parceria é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed. O objetivo é nos aproximarmos do público internacional, já que é uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
O sucesso do Carmed, que é uma linha mais pop e fun, começou com a collab das balas Fini, em maio de 2023, quando a marca iniciou o lançamento de hidratantes aromatizados.
Depois, outras parcerias de sucesso mantiveram o marca nas trends do TikTok e Instagram, com a versão “Carmed BFF”, com Larissa Manoela e Maisa, Barbie e Burguer King. Todas essas movimentações transformaram a categoria de hidratante labial, que cresceu mais de 90% no Brasil. O fenômeno Carmed teve faturamento de R$ 400 milhões em 2023, cerca de 2000% a mais do que em 2022.
Nosso Meio Cast
Em mais um episódio do Nosso Meio, Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed, foi a voz que ecoou conhecimento. Com atuação forte nas redes sociais, a executiva conta como funciona sua rotina na Cimed, a terceira maior indústria farmacêutica em volume de vendas. Além disso, Karla compartilha o início da sua trajetória na empresa fundada pelo seu pai e como a gestão ao lado do seu irmão, João Adibe, é equilibrada e com foco no crescimento da empresa. Karla ainda fala sobre a collab com a Fini, bastidores do desenvolvimento do Carmed e os planos para 2024. Confira!