Mercado

Grupo Clay celebra novo momento do negócio, com estratégia e branding da Nexum Marketing e Resultados

Por Lucas Abreu

26/07/2024 15h39

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Agência utilizou estratégias de marketing como o Design Thinking e a Comunicação Multicanal para gerar uma conexão maior entre o Grupo Clay e seus clientes

O Grupo Clay Medicina e Estética acaba de inaugurar seu novo espaço de atendimento, a Casa Clay, localizada em um casarão histórico na Av. Santos Dumont, em Fortaleza. Com uma estratégia de marketing e rebranding assinada pela Nexum Marketing e Resultados, o objetivo do Grupo Clay é se fortalecer como um hub de estética, saúde e bem-estar no Norte e Nordeste.

De acordo com Camila Coutinho, fundadora da Nexum, o trabalho iniciou em 2022, quando o Grupo Clay sentiu a necessidade de alcançar um novo espaços dentro do mercado. Para cumprir a nova meta, o Nexum utilizou estratégias de marketing como o Design Thinking e a Comunicação Multicanal, focando em posicionar a nova marca para gerar uma conexão maior entre marca e clientes.

“O trabalho com o Grupo Clay está sendo realizado em diversas camadas, com um olhar e uma atuação 360º. Utilizamos diversas metodologias, começando com o estudo de mercado e passando pelo alinhamento de branding com o intuito de encontrar esse ponto de conexão entre a marcar e as pessoas, pavimentando os próximos passos e a prosperidade do negócio”, destaca Camila Coutinho.

A atuação da Comunicação também conectou outros parceiros como a Impulsione Comunicação, responsável pela assessoria de comunicação e relações públicas; a Bando Propaganda, que desenvolveu o nome e a identidade visual do Grupo Clay; e a Making Soluções, agência de live marketing.

“Desenvolvemos também a área de marketing do negócio, que exerce hoje um papel fundamental no desdobramento das estratégias costuradas, com a profissional Jamylle Guimarães à frente”, afirma Camila Coutinho.