Marca chega visando a possibilidade de tornar o mercado de harmonização facial e corporal do estado do Ceará no maior do Brasil.
O grupo cearense Distrimédica nasceu em 2013 com o compromisso de ser um especialista em distribuição e logística de medicamentos e produtos médicos, odontológicos, cirúrgicos e hospitalares. Atuando nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a Distrimedica agora amplia seus negócios com a chegada do Beleza In, seu hub especializado no mercado HOF (Harmonização Orofacial).
Segundo o idealizador do projeto e CEO da Distrimedica, Airton Silveira, a experiência de quase 12 anos no segmento de logística e distribuição de produtos da área da saúde, junto a percepção da falta de um mercado que ligasse a indústria de HOF e os profissionais injetores foi o que motivou a criação do Beleza In.
“A Distrimédica nasceu e se desenvolveu através de um propósito claro: Garantir soluções para saúde por meio de pessoas, processos e tecnologia. Com quase 12 anos de história podemos afirmar que tivemos sucesso nessa missão até aqui e iniciar um projeto desse tamanho, com nosso propósito ainda mais consolidado, é empolgante e desafiador. Esperamos realmente que possamos fazer a diferença no mercado de HOF no Ceará e Nordeste”, comenta o empresário.
Acreditando que estética é uma questão de auto estima que leva a uma melhor saúde mental e consequentemente a saúde física, Airton e os outros sócios da Distrimédica viram a possibilidade de tornar o mercado de harmonização facial e corporal do estado do Ceará no maior do Brasil.
Buscando construir uma comunicação diferente com o seu público alvo, o Beleza In chega ao mercado com a chancela de uma empresa consolidada no mercado, com expertise suficiente para atender as demandas dos profissionais da saúde. Dentre os projetos de atuação do novo hub de saúde, estão a venda e distribuição de produtos HOF; Summits anuais em todas as capitais que o grupo já atua; e capacitação de profissionais que atuam no mercado de harmonização.
“Nosso público alvo serão os profissionais injetores que trabalham com harmonização facial estética e funcional, além dos profissionais que trabalham com harmonização corporal. Iremos focar desde o desenvolvimento dos profissionais, ajudar também na profissionalização da gestão das clínicas, conectar a indústria do setor aos profissionais injetores através de uma distribuição responsável, profissional e ágil, de modo que cheguemos no principal: Possibilitar o acesso aos serviços de saúde estética ao máximo de pessoas possível”, finaliza.