Mercado

Grupo FTPI inaugura setor de Full Service Tech com foco em oferecer soluções estratégicas a seus parceiros

Por Pedro de Carvalho

06/06/2023 14h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com mais de 40 anos de mercado, o conglomerado dá início a mais uma etapa em sua trajetória focada em colaborar com seus clientes


Em um mercado onde as transformações são cada vez mais rápidas e visíveis, duas grandes empresas de comercialização de publicidade no Brasil somaram esforços para oferecer aos anunciantes e às agências melhores experiências e a oportunidade de conhecer e testar novas ferramentas.


Com isso, o Grupo FTPI dá início a mais uma etapa em sua trajetória. Em uma nova operação especializada em soluções integradas de planejamento, mídia, conteúdo e tecnologia, o conglomerado inaugura agora seu setor de Full Service Media Tech, medida adotada com o intuito de complementar todos os produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo.


“Temos como principal foco gerar cada vez mais negócios para nossos parceiros, oferecendo soluções estratégicas por meio de plataformas, aquisições e serviços inovadores de mídia,” comenta Marina Cunha, diretora executiva da Full Service Tech.


Sendo um setor especializado em soluções integradas de mídia, conteúdo e tecnologia e atua na aquisição e consecutiva expansão de plataformas que estão chegando ao Brasil.


O novo negócio possui uma estrutura dividida em núcleos especializados e a equipe é formada por profissionais locais que literalmente respiram a realidade de cada praça. 


Atualmente temos executivos próprios em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador. Contando com mais de 40 pessoas para compor a operação.


“Esse novo braço do grupo chega para colaborar com nosso propósito de dar significado, influência e autonomia para todos os que trabalham na organização. E assim, construir uma cultura horizontal e colaborativa que permita que nós demos um impulso no crescimento, adentrando em praças não muito óbvias com o objetivo de democratizar a educação no mercado publicitário,” finaliza Marina.


Confira também


Ana Raquel Maia assume como executiva de vendas no Grupo FTPI

Band e Alece firmam parceria para exibição de conteúdos da TV Assembleia no canal 20.1

Fusões e aquisições em energias renováveis crescem 58% no Brasil