Para conceber esse novo posicionamento de marca, a empresa contou com a consultoria de branding do especialista Magnum Sampaio
O Grupo Gerardo Bastos, referência em serviços automotivos no Ceará, está lançando sua nova estratégia de branding para fortalecer ainda mais a marca. O objetivo é estreitar os laços entre diferentes gerações de clientes e expandir sua presença junto ao público mais jovem. Uma das primeiras manifestações dessa iniciativa pode ser observada em suas unidades localizadas em shoppings, que anteriormente eram conhecidas como “GB Mall” e, agora, adotam a denominação “Gerardo Bastos Auto Express”.
Para conceber esse novo posicionamento de marca, a empresa contou com a consultoria de branding do especialista Magnum Sampaio. A transformação ainda contou com a ajuda dos especialistas Gabriel Moaco e Clístenes Uchôa.
Além das lojas nos shoppings, outras operações no portfólio do grupo também passaram por mudanças significativas, como a transformação da ‘GBastos Renovadora’ para a ‘Gerardo Bastos Renovadora’, e a ‘GBastos Distribuidora’ para ‘Gerardo Bastos Distribuidora’. Segundo Ivana Marques, coordenadora de Marketing do Grupo Gerardo Bastos, a empresa está investindo em uma única marca para gerar unidade e reconhecimento para clientes e colaboradores.
Com essa nova estratégia, a Gerardo Bastos reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras para serviços mecânicos em veículos leves e pesados, abrangendo aspectos como tecnologia, segurança e a satisfação do cliente.