O grupo se destacou como finalista com trabalhos nas categorias; Movimento & Indoor e Icônicas
A partir de experiências exitosas e inovadoras, a área de mídia do Grupo JCPM teve duas indicações como finalista no 24º Prêmio nacional Central do Outdoor. Aqui no Ceará, o uso de uma tela móvel, no RioMar Fortaleza, em um robô, com a campanha do O Boticário, assinada pela agência Ideia 3, garantiu a classificação na categoria Movimento & Indoor.


Já em Pernambuco, a empresa é finalista com RioMar Recife, a partir da tela translucida, de 60 metros quadrados, posicionada estrategicamente no elevador da praça central. Única em shoppings no Nordeste, que garantiu a classificação na categoria Icônicas.


“Essas indicações são importantes reconhecimentos do mercado sobre o nosso compromisso em investir em soluções de mídia que unem inovação, criatividade e relevância para as marcas e para o público”, destaca Felipe Menezes, Gerente de Mall e Merchandising na Grupo JCPM.
A cerimônia da premiação acontece no dia 8 de outubro, em São Paulo, e visa reconhecer as grandes ideias que movimentam o OOH em todo o Brasil.