Foto: Jailma Costa, gerente de marketing, Lorena Rocha, gerente de DHO, Fabiana Moura, diretora de gente e relações institucionais e Cinara Falcão, gerente de CRM
A marca inaugura duas novas lojas, na Barra do Ceará e Cidade Alpha, além de lançar uma campanha promocional de aniversário
O Grupo Lagoa celebrou seus 33 anos de história com um coquetel exclusivo que reuniu diretores, fornecedores, imprensa e influenciadores para compartilhar as novidades da marca para os próximos meses, nesta quinta-feira, 27.
Uma das principais revelações da noite foi o processo de expansão, com a inauguração de novas lojas e uma campanha promocional de aniversário que promete distribuir prêmios para os clientes.
“Ainda este ano, em setembro, será inaugurado o Atacadão Lag Castelo Branco na Barra do Ceará, ampliando a rede de atendimento do Grupo Lagoa. Em 2025, está prevista a inauguração do Super Lagoa Cidade Alpha, que promete ser mais um marco na história do grupo. Além dessas inaugurações, o grupo também planeja abrir mais duas lojas em breve,” comenta com exclusividade o diretor executivo do Grupo Lagoa, Daniel Moita.
Também foi destacada a recente reinauguração do Super Lagoa da Cidade 2000, agora com uma loja totalmente renovada, incluindo uma nova padaria e um restaurante que oferece café, almoço, jantar, sushi e lanches, aberto todos os dias da semana.
Além disso, foi celebrada a inauguração do Super Lagoa Passaré, ocorrida nesta sexta-feira, 28 de junho, trazendo ainda mais conveniência e qualidade para os moradores da região.
“Nossa campanha Aniversário Premiado foi idealizada com muito carinho para presentear os nossos clientes. Eles estão no centro das nossas decisões, somos obstinados na busca por oferecer experiências acolhedoras e vemos que isso tem sido percebido. Esse compromisso tem se refletido no aumento de clientes em nossas lojas, especialmente nas unidades onde realizamos inaugurações e melhorias nos serviços oferecidos”, compartilha a gerente de marketing do Grupo Lagoa, Jailma Costa.
O coquetel foi uma celebração do legado de sucesso do Grupo Lagoa e do projeto de expansão que está acontecendo, reafirmando o propósito de trazer mais sustentabilidade para a companhia e oferecer experiências acolhedoras aos seus clientes.
Crédito fotos: Jefferson Souza