Expansão

Grupo Nayane expande parque fabril na Caucaia e gera cerca de 400 postos de trabalho

Por Redação

12/09/2024 11h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Marca foca na capacitação profissional dos moradores da região com cursos profissionalizantes, oficinas, palestras e treinamentos

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Nayane se consolidou no mercado de lingerie e, atualmente, está presente na América Latina com uma produção média anual de 3 milhões e 300 mil peças. Com esse crescimento atrelado a qualidade e aos valores da marca, a empresa está investindo na expansão do parque fabril localizado na Caucaia e está construindo uma unidade fabril em área territorial de 17 mil m² e 8.000,00 m² de área construída.

Rodrigo Lima, Presidente do Grupo Nayane

“Em resposta ao grande crescimento das vendas e às crescentes oportunidades no mercado de lingerie, nossa empresa está expandindo o parque fabril. Esta expansão não é apenas uma resposta às demandas de mercado, mas também uma oportunidade de reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região”, introduz Rodrigo Lima, Presidente do Grupo Nayane.

Mais do que apenas crescer, a marca acredita que impulsionar o local onde está instalada faz parte do processo de expansão. Para isso, o Grupo Nayane, em parceria com o Município de Caucaia, irá promover cursos profissionalizantes de costura e modelagem, bem como oficinas. Com a expansão, o objetivo é gerar cerca de 400 postos de trabalho diretos, dando prioridade aos moradores de Caucaia.

“O aumento da capacidade de produção permitirá atender à crescente necessidade de nossos produtos no mercado, consolidando nossa posição como um grupo de marcas de lingerie de referência em conforto, qualidade e bem-estar. Além disso, a ampliação de nossa fábrica cria novos postos de trabalho e fomenta o crescimento econômico local, contribuindo para a redução da desigualdade econômica e social”, explica Rodrigo.

Atualmente, o Grupo conta com mais de 500 colaboradores diretos e indiretos. São mais de 500 histórias atreladas ao crescimento e à expansão da marca que nasceu no interior do Ceará entre seis irmãos.

“Cada peça de lingerie que criamos carrega não apenas o trabalho árduo, mas também os sonhos e as esperanças de todos que fazem parte dessa jornada. O Grupo Nayane é, acima de tudo, um reflexo do empenho de cada um que compartilha do nosso propósito. São histórias de crescimento, superação e realizações que, somadas, formam o que somos hoje”, detalha Rodrigo.

Para o futuro, a marca segue com foco em ampliar seu portfólio e investir na tecnologia para desenvolver peças inovadoras.

“Com a ampliação da capacidade produtiva, estamos melhor equipados para atender à crescente demanda, mantendo a qualidade e a inovação que são marcas registradas do nosso grupo. Essa expansão nos permitirá não apenas aumentar a produção, mas também diversificar nossa linha de produtos, explorando novos segmentos e atendendo a uma base de clientes cada vez mais ampla e exigente”, finaliza Rodrigo.