Visando simplificar sua comunicação e torná-la mais objetiva, o Grupo adota uma nova identidade visual
O Grupo Newland, empresa do segmento de concessionárias automotivas com mais de 30 anos de atuação, anuncia uma transformação em sua identidade visual. Seguindo a transformação do mercado automotivo, o agora Grupo New, se reinventa e passa a adotar uma nova imagem com foco em inovação e contemporaneidade.
Inspirada pelas tendências de design minimalista amplamente adotadas pelas principais marcas globais, a nova logomarca do Grupo NEW incorpora a simplicidade, seguindo a essência das retas e curvas do Brasil, cirando uma identidade que visa ressoar com a diversidade e beleza do país.
Com a robustez de um veículo off-road, a identidade visual captura a determinação e confiança que definem a trajetória do Grupo. A marca transmite sua mensagem de forma direta. Esta abordagem minimalista reflete a estética contemporânea em simplificar a jornada do cliente. Confira antes e depois da marca:
Vale também a pena sublinhar que a adoção da nova estrutura simplificada de nome permite flexionar as submarcas do grupo (NEWLAND, NEWSEDAN, NEWHOUSE, NEWSELECT, NEWCENTER) conservando sua base sempre fixa (“NEW”). Mantêm-se dessa forma uma identidade consistente ao longo de toda a hierarquia do branding.
Esta transformação visual representa um novo capítulo na história da empresa, destacando sua
posição como líder no setor automotivo e sua capacidade de se adaptar às mudanças do mercado.
A nova identidade visual do Grupo NEW, desenvolvida sob a direção criativa do designer, Arnaldo Araújo, está oficialmente em vigor, marcando uma fase empolgante de renovação e crescimento. O Grupo convida clientes, parceiros e entusiastas a explorar essa jornada emocionante e a compartilhar da visão de um futuro automotivo inspirador.