Grupo de comunicação visa garantir novas audiências e amplificar sua atuação multimídia
Conhecido pelas marcas Caras, Rolling Stone e Contigo!, o Grupo Perfil passou por uma profunda transformação com intuito de se consolidar e se tornar um dos maiores players do mercado multimídia da América Latina. Em um movimento estratégico, a empresa está concentrando suas operações em São Paulo e vai inaugurar oficialmente, em breve, seus novos estúdios, equipados com tecnologia avançada para produções audiovisuais desenvolvida para Smart TVs, com o objetivo de ampliar o alcance e a repercussão de suas marcas.
“A aposta em conteúdos em vídeo e áudio marca um amadurecimento no nosso modelo de negócios, que visa não apenas atrair novos públicos, mas também diversificar nossas fontes de receita e potencializar o impacto das nossas produções”, afirma Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil.
A transição do Grupo Perfil vai além da ampliação de formatos. O grupo, que recentemente deixou o UOL como provedor, acaba de lançar seus próprios sites e se prepara para o seu maior lançamento esse ano: a Caras TV, previsto para novembro. Este novo canal de televisão promete uma programação moderna e variada, que vai de saúde ao entretenimento.
“Nosso objetivo é conectar marcas e audiências, aproveitando nossa vasta rede de seguidores e nosso conhecimento em produção de conteúdo para criar algo realmente novo”, conclui Maluf.