A indústria de massas e biscoitos cearense firmou parceria com os dois maiores times do Estado para a criação de novos produtos oficiais
O torcedor cearense tem mais um motivo para fazer aquele almoço especial em dia de jogo do seu time de coração. O Grupo Santa Lúcia lançou os novos produtos oficiais Spaghetti Ceará e do Leão, em parceria com as respectivas equipes, levando a disputa do campo para a cozinha. A Mulato Comunicação é a agência responsável pelo desenvolvimento da marca dos produtos e embalagens, além de campanhas de digital, mídia exterior, rádio e ativação no ponto de venda.
A novidade chegou ao Atacadão no último sábado (25), supermercado que irá comercializar exclusivamente os novos produtos ao longo do primeiro ano de inserção no mercado. Por ser um produto oficial, os consumidores estarão ajudando os seus times ao adquirir os spaghettis. Leão e Vovô são os mascotes que integram também a identidade visual desse projeto.
Como estratégia de ativação de marca, todos os sábados, uma unidade do Atacadão irá receber uma verdadeira invasão de vovozetes, leãozetes, mascotes, blitz com premiações e muita agitação para promover a novidade. Na ocasião, haverá também cobertura de rádio ao vivo.
“Tivemos essa divertida oportunidade de assinar essa campanha que apresenta um produto inédito. É uma grande responsabilidade falar com todos os cearenses que gostam de futebol. O projeto será visto e falado por muitas pessoas. Assim, esse trabalho é uma oportunidade de posicionar a Mulato em todo o Estado”, explica o diretor da Mulato Comunicação, Thiago Façanha.
Conheça o Grupo Santa Lúcia
O Grupo Santa Lúcia é uma empresa cearense sediada no município de Aquiraz, com mais de 40 anos de atuação nos segmentos de farinha, massas e biscoitos e agroindústria, por meio da avicultura. O Grupo é detentor das marcas Puríssima (farinha e macarrão), Nutrilar (casquinha de sorvete), Farimax (farinha industrial), Damezza (macarrão e farinha gourmet) e Granja Santa Lúcia (ovos).
Ver essa foto no Instagram