A empresa passa a investir em maquinários e tecnologias para apresentar novas possibilidades ao consumidor
Detentor das marcas Damezza, Puríssima, Coração Nordestino e Nutrilar, o Grupo SL, capitaneado pelo empresário Alexandre Sales, projeta para 2022 grandes mudanças na companhia.
“Somos inquietos por natureza, acreditamos que sempre é possível melhorar e esse espírito tem nos movido para a inovação que embarcamos hoje no Grupo. Nosso pipeline de projetos está recheado de opções sensacionais que em breve estarão nas mesas e no dia a dia dos nossos consumidores”, comenta Alexandre.
O Grupo SL esteve presente na APAS, a maior feira de Alimentos e Bebidas das Américas, apresentando as inovações em seu portfólio de marcas. Pedro Sales, Diretor Comercial e Mkt do Grupo SL, fala sobre toda a transformação que a empresa está vivendo.
“O consumidor anseia por novas possibilidades dentro da rotina e também por incrementos e praticidade em suas refeições e temos trabalhado com muita dedicação para entregar um portfólio com marcas e produtos que poderão acompanhar nosso público em diversas ocasiões de consumo. Embarcamos não apenas maquinário e tecnologia, como também estruturamos nosso time de pessoas, gente que nos permite alçar voos cada vez mais altos”, diz Pedro.
Recentemente, o Grupo contratou Alan Costa, atual Diretor de Operações do negócio. A estratégia e gestão das marcas conta com a parceria da Nexum Marketing e Resultados e a agência à frente da comunicação é a Bravo BBG.
Confira Também: