Mercado

Grupo Trade In chega aos 20 anos de existência e traz executivos da Huawei e 3corações para evento em Fortaleza

Por Redação

28/09/2023 10h25

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A empresa cearense de tecnologia vai reunir profissionais de TI de todo o País para conferir insights de especialistas de referência nacional e internacional, incluindo executivos das gigantes Huawei, Dell, entre outros.

O próximo centro do debate sobre as inovações do mundo digital será o Trade In Tecnologia 20 anos Infinity, que acontece no dia 6 de outubro, no La Maison Buffet, em Fortaleza (CE). A iniciativa marca os 20 anos do Grupo Trade In, tech cearense, reunindo convidados de referência nacional e internacional como Xuelin Wang, executivo da Huawei; Bruno Bioni, Prof. Dr. pela USP, especialista em privacidade e proteção de dados que participou da elaboração da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e membro-titular do Conselho Nacional de Proteção de Dados (CNPD); e Pedro Lima, CEO da 3corações.

“Privacidade de dados: desafios e melhores práticas da LGPD no Brasil” é o tema em destaque da programação e será aprofundado por meio de palestra de Bruno Bioni; seguida por mesa redonda com a participação de Xuelin Wang, falando em chinês com tradução para a língua portuguesa, além de outros especialistas. Antes desse momento, acontece a palestra de introdução, em que Pedro Lima vai compartilhar insights sobre a trajetória profissional dele, eleito como uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina em 2022, iniciativa da Bloomberg Línea.

Pedro Lima no evento NM2B edição 2022 (créditos: Diego Ximenes)

Mais de 300 especialistas de todo o Brasil estarão reunidos na ocasião.

“O impulso ao conhecimento é uma grande marca do Grupo Trade In nesses 20 anos. Então, estamos promovendo um momento para o mercado se atualizar sobre tecnologia, acessando conhecimentos extremamente valiosos em meio ao dinamismo característico do setor, com acesso aos insights de grandes nomes da tecnologia e um ambiente de networking qualificado”, afirma Cícero Esmeraldo, CEO do Grupo Trade In.