Investimento ultrapassa a quantia de R$ 18 milhões; novas filiais seguirão o padrão de qualidade da marca com adega, salão de eventos, parquinho infantil e estacionamento próprio
O Grupo Vignoli avança para uma nova fase de expansão que irá consolidar ainda mais sua presença nacional. Entre o final de 2025 e o início de 2026, o grupo irá chegar em três novas praças, com abertura de novas unidades em Manaus, Natal e Maceió, em um investimento que ultrapassa a quantia de R$18 milhões.
A primeira inauguração acontecerá em Natal, onde as obras já estão avançadas e a previsão é de que a nova loja seja aberta ainda em 2025, no famoso bairro de Ponta Negra. Já as unidades de Manaus e Maceió, que já estão com obras iniciadas, devem abrir no início de 2026. As novas unidades pretendem se estabelecer como um marco de modernidade e qualidade, oferecendo um ambiente inovador e acolhedor para o público local.

“Esse plano de expansão é bem ousado mas está sendo realizado com muito entusiasmo. Recentemente inauguramos uma nova loja em São Luís e a resposta da cidade está sendo muito positiva, o que mostra que estamos no caminho certo. Estamos muito felizes e animados com o momento que o Grupo está vivendo. Com a chegada em Natal, Amazonas e Alagoas, vamos ampliando o nome Vignoli nacionalmente”, celebrou Júlio Bezerra, CEO do Grupo Vignoli.
As novas filiais seguirão os padrões de qualidade da marca. Os restaurantes terão capacidade para, em média 280 pessoas, adega 360º de vidro, salão de eventos, parquinho infantil e estacionamento próprio, combinando tradição italiana com um espaço contemporâneo.