Mercado

Guaraná Antarctica anuncia Bruna Marquezine como nova embaixadora

Por Redação

14/02/2024 17h21

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

No momento mais “Coisa Nossa” do ano, atriz curte Carnaval em Salvador com look inspirado na marca

No último domingo (11), o Guaraná Antarctica anunciou a nova embaixadora da marca: a atriz Bruna Marquezine. Como um amor de Carnaval, mas sem data para terminar, essa união da marca com a atriz reforça a celebração de tudo aquilo que é Coisa Nossa. E a parceria não poderia começar de outra maneira que não fosse durante o Carnaval, época do ano mais amada pelos brasileiros.

A vinda da Bruna para o Brasil começou nas redes sociais, quando a atriz brincou de pedir uma “carona” para alguém que estivesse saindo de São Paulo com destino a Salvador. Não deu outra – Guaraná Antarctica providenciou uma carona especial ao estilo Coisa Nossa.

Parceria de Carnaval

Crédito: Nara

Durante Carnaval em Salvador, cantora Claudia Leitte faz entrada triunfal em bloco e se fantasia com rótulo de Guaraná Antarctica.

“Estou muito feliz em celebrar o Carnaval aqui na minha terra amada. Guaraná Antarctica tem tudo a ver comigo, com axé, com Salvador e com a folia. Chegar no meu bloco em uma Kombi é trazer a cara do Brasil que a gente ama. Foi sensacional e a galera foi a loucura. E claro, estar hoje com esse look tão diferente, brincando com uma das marcas mais icônicas do Brasil, deixou esse Carnaval ainda mais especial”, comenta Claudia Leitte.

Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião, seja por um jeito diferente de chegar no bloco, um look inusitado ou um nova forma de interagir com o bloco” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Reposicionamento da marca

Em 2019, o Guaraná Antarctica realizou um reposicionamento, em que reforçou aspectos que definem a brasilidade do seu público e da marca. Criado pela AlmapBBDO, o reposicionamento e a campanha valorizaram o que há de melhor no Brasil, a inventividade e a originalidade. Desde então, a marca segue fortalecendo essa comunicação e dando passos que levam ao conceito Coisa Nossa.

Em 2023, na maior campanha da marca, criada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil, esse conceito Coisa Nossa embalou a narrativa do relacionamento do Guaraná com uma pizza.