Com ação que inclui chuteiras personalizadas usadas por ídolos do esporte, Guaraná Antarctica volta a convocar a torcida para o movimento que quer fazer o brasileiro sentir o gosto de torcer pela Seleção
Joga e joga! É cada drible da Seleção Brasileira Feminina de Futebol do outro lado do mundo, que o telespectador fica deslumbrado com o time das “brabas”, formado pelas 23 jogadoras. Como patrocinador oficial da Seleção e da torcida BR, Guaraná Antarctica sabe que os fãs de futebol gostam mesmo é de ver duelo bonito e que as atletas da Seleção Brasileira estão mandando bem representando o nosso País.
Por isso, a marca que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros, se junta em um momento de semifinal com jogadores, para fazer o convite do movimento: #OLHAPRAELAS. Essa iniciativa criada pela agência SOKO e lançada em conjunto com as atletas da Seleção, quer chamar todo mundo que ama torcer pelo nosso País para acompanhar as craques. Ídolos de grandes times, como Grêmio e Flamengo, entraram no jogo e se unem ao propósito de convocar a nação para conhecer as jogadoras e vibrar por elas. A ação também reforça o posicionamento de Guaraná e da Ambev, marcas que trabalham juntas pela equidade de gênero e o protagonismo feminino.
Jogadores em cena
Para disputar o título da principal competição em mata-mata do país, os craques João Paulo Bitello, do Grêmio, e Pedro Guilherme, do Flamengo, vestiram chuteiras personalizadas com o chamado #OlhaPraElas, no jogo de ida da semifinal em Porto Alegre.
“No futebol masculino, o público já está acostumado a acompanhar, faz parte da rotina, afinal, foram décadas de construção desse relacionamento. No futebol feminino, isso é mais recente. Por isso levamos o movimento #OlhaPraElas para onde a audiência do futebol estava, para fazer esse convite de assistir e torcer pela nossa Seleção Feminina. Pedro e Bitello também estão disputando um resultado relevante para seus clubes e sabem bem a importância da torcida, por isso entraram conosco nesse convite”, diz Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.
Para turbinar a torcida
Guaraná Antarctica também foi parar na telinha, durante o intervalo dos jogos, para convocar a galera que ama futebol a aderir ao #OLHAPRAELAS. Por meio de um vídeo manifesto, também produzido pela agência SOKO, a marca deu um chega pra lá em quem boicota a Seleção Feminina e chamou todo mundo para ajudar a bater recorde de audiência assistindo às nossas craques.
E só pra lembrar: o #OLHAPRAELAS segue na torcida pelas brabas Leticia, Bárbara e Camila; Antonia, Bruninha, Kathellen, Lauren, Monica Hickman, Rafaelle e Tamires; Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges; Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Debinha, Gabi Nunes e Marta. E tem mais: Tainara, Aline Gomes e Angelina!
Ficha Técnica
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi e Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça
Diretor de Criação: João Souza, Paulo (Feijão) Medeiros e Rafael Alves
Redação: Bruno Trindade, Vitória Ferrari, Mayara Schwab, Matheus Rocha
Direção de Arte: Julia Poloni, Renan Valadares, Izadora Petrovcic, Vitor Fubu
Content Leader: Kelly Neres
Content Manager: Flávia Akemi
Content: Marjory Moraes
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Diretor de Grupo de Conta: Francisco Branco
Diretora de Conta: Vanessa Backes
Atendimento: Talia Cardoso, Bruna Alves, Odara Skubincan
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Letícia Hernandez
Gerente de projetos sênior: Alessandra Gamberali
Gerente de projetos pleno: Renilson Santos
VP de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues
VP de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Mariana Lerroy
Estratégia: Larissa Santos
Data Science: Stephanie Teca Barros, David Silva
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Alice Furtado
Broadcast Manager: Vanessa Antonoff
Broadcast Senior: Fernanda Turetta
Broadcasters: Thierri Cunha
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