Executivo começa sua liderança com campanha de retorno do banco à Fórmula 1, com foco no público alta renda
O Santander Brasil anunciou, na última segunda-feira (7), seu novo CMO. Guilherme Bernardes assumiu o cargo antes ocupado por Juliana Cury, que assumirá o mesmo cargo no Itaú Unibanco em julho. O executivo estreia oficialmente na função com uma campanha de posicionamento para o público de alta renda, inspirada no retorno do banco à Fórmula 1.
Produzida pela Droga5 São Paulo, a campanha será veiculada na TV aberta, mídia digital, OOH e redes sociais, com apoio de influenciadores. O filme publicitário foi veiculado primeiramente na transmissão do treino do GP do Japão, na Band. A narrativa mostra um piloto de F1 na corrida conversando por rádio não com a equipe da escuderia, mas com um assessor de investimentos, em uma metáfora sobre a agilidade e assertividade da instituição.
Guilherme Bernardes é formado em marketing e comunicação pela ESPM e especialista em marketing digital pela London City Lit, na Inglaterra. Com mais de 20 anos de experiência, ele tem passagem por agências e empresas renomadas, entre elas a MPM Propaganda, Lew’Lara\TWBA, Leo Burnett Tailor Made, DPZ&T e Google.
Leia também:
