Campanhas

Habib’s transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita no segmento

Por Redação

31/07/2021 11h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha Placa Premiada representa um novo passo na evolução do canal, oferecendo ao consumidor conveniência, diversão e vantagens a cada compra

 

O Habib’s, maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, apresenta seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial, com a primeira superpromoção da categoria de restaurantes. A campanha Placa Premiada oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.

Esta campanha é mais um passo na evolução do drive-thru da rede, que busca transformar a experiência do consumidor neste canal. Atendendo mais de 10 milhões de carros por ano e tornando-se, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro, a modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.

“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s, e hoje representa, não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib´s. “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”, completa o executivo.

A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada, para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de 1, 2, 3 ou 30 bib’sfihas. O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido.

 

Além disso, a cada R$ 20,00 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil reais, além de um carro ao final da promoção. Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca – Habibers, cadastrar o cupom fiscal e torcer!

Para participar da promoção Placa Premiada, basta ser um membro do clube fidelidade Habibers e seguir os passos:

Entrar no drive-thru, em uma das lojas Habib’s

Escanear o QR Code disponível na comunicação da promoção

Acessar o site Promoção Placa Premiada e informar o CPF e os 4 últimos dígitos da placa do veículo

Girar a roleta

Caso seja contemplado com um dos prêmios instantâneos, ela fornecerá um código de retirada que deverá ser apresentado ao Caixa, na retirada do pedido, junto como prêmio

E para participar dos sorteios semanais e prêmio final, os Habibers devem:

Adquirir produtos Habib’s, com valor a partir de R$ 20,00

Entrar no site placapremiadahabibs.com.br

Fazer o seu login como Habiber

Cadastrar o seu cupom fiscal e torcer pelos prêmios!

Os resultados serão anunciados semanalmente no mesmo site

A Promoção Placa Premiada é válida de 26 de julho de 2021 a 17 de outubro de 2021. Para conferir mais informações sobre a promoção e as lojas Habib’s pelo Brasil, basta acessar o site: placapremiadahabibs.com.br.

SOBRE O GRUPO HABIB’S  

O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.  

Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tenda Grill.