Marketing

Hapvida estreia em horário nobre com ação de conteúdo na novela ‘Vale Tudo’

Por Victor Campos

12/09/2025 10h43

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A ação, assinada pela agência Made, traz a marca pela primeira vez em uma novela das 21h, e inclui uma vendedora real em cena com Taís Araujo, Matheus Nachtergaele

Hapvida chega pela primeira vez à teledramaturgia da Globo, em horário nobre, em uma ação da marca em ‘Vale Tudo’, novela das 21h da TV Globo. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (12), reforçando a imagem da companhia como um plano de saúde e odontologia nacional e fortalecendo o compromisso da marca em se aproximar ainda mais do público brasileiro. A campanha também simboliza a estreia de um plano de saúde nesse tipo de formato e produto. 

Na trama de Manuela Dias, a protagonista Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) contratam um plano de saúde para os colaboradores do restaurante Paladar. A cena ocorre em um momento de virada na trajetória do núcleo, reforçando a visão como empreendedores e o cuidado com a equipe. 

Além deste capítulo, outras duas inserções da marca estão previstas para as próximas semanas. Em uma das cenas, uma personagem vai realizar uma teleconsulta, uma das modalidades de atendimento da Hapvida que garante comodidade, agilidade e qualidade aos pacientes; em outro momento, uma blitz da saúde ocorre no restaurante Paladar. 

Com desenvolvimento criativo da agência Made, parceira da Hapvida, em parceria com a Globo, a campanha se soma a uma série de iniciativas construídas em conjunto para fortalecer a presença da companhia em território nacional. A entrada na teledramaturgia reforça a busca por formatos inovadores de comunicação que dialoguem com milhões de brasileiros. 

“Associar nossa marca a uma narrativa que fala de ética, dignidade e relações de trabalho amplia nossa relevância cultural e reforça o propósito de cuidar das pessoas em todos os momentos. Essa presença inédita em ‘Vale Tudo’ nos permite estar próximos do público de forma leve, inspiradora e verdadeira”, complementa Jaqueline Sena, vice-presidente de Odontologia e Marketing da companhia.

Vendedora em cena

Outro fato curioso é que a consultora que aparece fechando o negócio com a Raquel na primeira cena de destaque da marca é uma vendedora de planos de saúde da vida real. Ana Gabriela Viegas Furtado Rondon, que atua na região de Campinas (interior de São Paulo), foi selecionada em um concurso da Hapvida para a figuração especial na novela entre os mais de 20 mil vendedores cadastrados na plataforma Vendas On, destinada aos consultores da operadora.

Ficha técnica

Anunciante: Hapvida
Título: “Capítulos da saúde”
Agência: Made Brasil
CEO: Álvaro Rodrigues
COO: Ricardo Zanella
Direção de criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Álvaro Rodrigues, Letícia Lourenço e Gabriel Martins
Atendimento: Ricardo Zanella, Henrique Pecego e Kaline Sampaio
Planejamento: Gabriel Torma
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani e Matheus Silva
Aprovação pelo cliente: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Marcos Aurélio de Oliveira, Mariana Cirillo e Jaciara Lima Rodrigues
Consultoria Hapvida: Alcir Leite
Produtora de filme: Nomadnation
Direção de cena: Caio Abreia
Fotografia: Dudu Mafra
Atendimento: Sabrina Val