O filme teve como insight as marcas de pés deixadas nas Havaianas usadas principalmente em casa
Com a #DiasMaisHavaianas e narração feita por Fernanda Romano, CMO da Alpargatas, a Havaianas lança sua campanha global neste final de 2020 com desejos de “Que todos entrem com os dois pés, prontos para alegrias”.
Em um ano tão atípico, Havaianas esteve ainda mais presente na vida das pessoas e espera continuar ao lado de milhões de brasileiros no novo ciclo que se inicia em 2021. Desenvolvido pelo time Global da marca e parceiros, o filme foi produzido pela Pletora Filmes com roteiro de Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing Global da marca, em parceria com seu time.
“Nós fizemos o vídeo, roteiro e toda produção com muito carinho e tomando todos devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de reencontros e sorrisos”, diz Fefa Romano.
O desejo é que esses tempos excepcionalmente diferentes cheguem ao fim para que o reencontro possa fazer parte do dias de todas as pessoas. A Criação foi de Cris Naumovs, com direção de cena de Pio Figueiroa e Marcela Prado, e produção executiva de Carol Gariani.
Confira o vídeo:
*Texto Divulgação