Os fãs do esporte mais popular do mundo terão uma experiência inédita com a “UEFA Champions League Final”, realizado pela Heineken, o evento drive-in acontece neste domingo, 23 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 14hs, e também promoverá o 16º ano da parceria de sucesso entre a marca e a UEFA Champions League.
Criada pela Publicis Itália, a ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, e tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo. Produzida pela Sherpa 42, a ativação acontece por meio de uma vivência inovadora em formato drive-in, e que trará de volta o torcedor brasileiro para dentro do estádio de futebol, mais precisamente no campo.
Com capacidade de receber aproximadamente 1.140 pessoas, distribuídas em 285 carros estacionados no campo, o evento será conduzido pelo apresentador Felipe Solari, que será acompanhado de Jorge Iggor e Bruno Formiga, profissionais do time do Esporte Interativo, emissora oficial da transmissão da UEFA Champions League no Brasil, e que farão a narração e os comentários exclusivos da transmissão do jogo de dentro de um estúdio móvel.
Outro grande momento ficará por conta da presença de Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio, considerados esportistas brasileiros lendários, responsáveis por inúmeros momentos inesquecíveis na história do futebol mundial, e que junto com o público vibrarão lance a lance deste jogo, mas desta vez invertendo as posições com os torcedores e assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque.
“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.