Profissional tem missão de fortalecer a marca e garantir a expansão de suas lojas físicas de maneira sólida
O profissional Heitor Andrade assumiu, recentemente, a gerência do setor de marketing do Grupo Trevo Brasil. No cargo, ele tem a missão de fortalecer a marca e garantir que a expansão das lojas físicas ocorra de maneira sólida, promovendo um ambiente acolhedor aos clientes. Entre as metas, Heitor também pretende estruturar um rebranding completo do Grupo Trevo Brasil, aprimorando sua identidade visual e padronizando sua comunicação institucional.
“Meu objetivo é fortalecer a presença do Trevo na comunidade regional e inserir a marca nos grandes eventos do Ceará. A médio prazo, quero consolidá-la como referência em saúde e alimentação, tornando-a a franquia número 1 no segmento de açaí”, comenta o novo gerente de marketing.
Graduado em Marketing pela Estácio, Heitor Andrade é especialista em Tráfego Pago, Google Ads, Growth Marketing e Marketing Digital. Antes de ser integrado ao Grupo Trevo Brasil, ele teve passagem pelos setores de marketing do Grupo Casa Grande e da SB Farma.
“Esse novo desafio me tirou completamente da zona de conforto. Agora, preciso cuidar de todas as frentes do marketing de uma forma agressiva, o que me trouxe uma adrenalina que eu preciso para começar 2025 com tudo. As metas são altas, mas totalmente possíveis com esforço e dedicação. Meu time está com a mesma energia, e acredito que este ano será uma grande virada de chave para mim e para o Grupo Trevo Brasil. Juntos, alcançaremos o nível que almejamos!”, afirma Heitor.