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Hellmann’s celebra salada de maionese e suas diferentes versões em nova campanha

Por Redação

16/10/2024 13h42

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A marca lança a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” e reforça a tradição desse prato icônico sempre presente nos almoços de domingos, uma ocasião que faz parte da cultura do Brasil

Por todo o Brasil é tradição nos almoços de domingo reunindo à mesa com pessoas queridas, os momentos prazerosos com as famosas comidas que marcam esse dia. E uma delas está sempre presente: a salada de maionese, também conhecida como salada de batata ou apenas maionese.

Para valorizar a diversidade de receitas desse que é um dos pratos mais “domingueiros” dos cardápios brasileiros, Hellmann’s lança sua mais nova campanha intitulada “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”. Na campanha a marca faz um paralelo entre essa histórica e cultural combinação, os almoços de domingos e as saladas de maioneses, e reforça sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom! 

A Campanha que foi criada pela Euphoria Creative e se estende até dezembro desse ano. A Hellmann’s lançou um vídeo em que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia. No filme a marca mostra diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil, e algo que não muda entre elas: todas usam o sabor e a cremosidade de Hellmann’s.

“Hellmann’s é a maionese número 1 do Brasil, estando amplamente presente nos lares brasileiros. Isso faz com que quase todo mundo tenha alguma memória afetiva com a marca em momentos felizes. Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó?! Quantas são as receitas desse prato que sempre tem algum segredo de família? Com a nossa nova campanha, queremos exaltar a importância dessa tradição tão amada pelos brasileiros e da qual Hellmann’s faz parte há tanto tempo, agregando o sabor e a cremosidade que as pessoas já conhecem e valorizam”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.  

Além do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trará até o fim do ano uma promoção imperdível com prêmios exclusivos e conteúdos próprios e em parceria com influenciadores nos perfis oficiais da marca no Facebook e Instagram. As comunicações contarão ainda com mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home. 

A campanha foi desenvolvida pela agência Euphoria Creative. Os conteúdos das redes sociais são captados e produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group e Spark, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Initiative.  

FICHAS TÉCNICAS:

Anunciante: Unilever 

Marca: Hellmann’s  

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti  

Agência criativa: Euphoria Creative 

Produto: Maionese Hellmanns 

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti  

Criação: Marcelo Rizério,  Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia  

Conteúdo: Paula Baião 

Planejamento: Caio Del Manto , César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha 

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Christyan Esper 

Data Insights: Tiago Santos  

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga  

Plataforma: BPool  

Trilha: Big Sync 

Trilha: QUIET CITY MUSIC + SOUND 

Composição e Produção Musical: Chris Jordão 

Mixagem e  Finalização: Leandro Barduzzi e Pedro Moura 

Produção Executiva e Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz 

Produtora Som: HEFTY 

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques. 

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo 

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues 

Empresa – BR Media Group 

CEO – Celso Ribeiro 

CMO – Thiago Bispo 

Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola 

Gerente Comercial – Victoria Bruck 

Analista Comercial – Lucia Penido 

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi 

Diretora de Atendimento – Ingrid Alves 

Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan 

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami 

Diretor de Planejamento – Alan Alves 

Gerente de Planejamento – Pedro Dorta 

Estrategista – Rebeca Porto 

Analista de Planejamento – Gregory Ferreira 

Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz 

Gerente de BI – Caio Moraes 

Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum 

Agência de Mídia: Initiative 

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas 

Agência de Digital – Buena Onda 

Head de Conteúdo: Marina Tomaz 

Gerente de Projetos: Jéssica Lima  

Estrategista: Júlia Fernandes 

Redação: Matheus Dias  

Gestão de Comunidade: Taciana Farias  

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi 

Diretora de Estratégia: Renata Guerra 

Diretor de Operações: Lucas Valério  

Diretor de Criação: Maurício Oliveira 

Diretor Audiovisual: Mark Daniel 

Agência de PR – Edelman Brasil 

Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes  

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira  

Atendimentos: Nahiza Monteles, Caroline Sargologos, Lara Costa e Murilo Santiago