Movimentos do mercado

Heloísa Santana é nova presidente executiva da AMPRO

Por Redação

28/04/2022 18h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, atuando em empresas como Banco Santander, Aktuellmix Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo, Heloísa Santana traz em sua bagagem bastante experiência e conhecimento. 

 

Segundo Heloísa, que já conhecia a atuação da AMPRO, o convite foi uma grata surpresa.

 

“Eu já participava de algumas atividades da AMPROJ;j como capacitações, palestras etc. E por ter vivência em outra associação (a ABEMD), quando surgiu a oportunidade, especialmente com os membros do Conselho e VPs e a equipe AMPRO, me preparei para fazer parte, qual estou!”, lembra.

 

Heloísa acredita que suas experiências profissionais anteriores são essenciais para o trabalho que realiza hoje na AMPRO

 

“A pluralidade em trabalhar muitos anos em empresas anunciantes e agências, com projetos muito integrados e alguns deles em parcerias, me abriu a oportunidade para abraçar o desafio”, afirma. 

 

Sobre as atribuições, Heloísa lembra que seu time de ponta trabalha com bastante dedicação e com ótimo relacionamento, e afirma que seu modelo de gestão é pautado na governança.

 

“Meu modelo de gestão é pautado em olhar de forma “plural” todas as frentes que uma entidade como a AMPRO requisita (olhar educacional, das melhores práticas do setor, sustentabilidade, gestão financeira etc)”, cita. 

 

Os desafios pós-pandemia são muitos, e Heloísa já adianta as novidades da instituição.

 

“Temos um mega desafio de efetivamente por relações sustentáveis entre anunciantes e fornecedores, as capacitações e estar próxima dos associados em todo Brasil!”, lembra.  

 

Para Heloisa, trabalhar na AMPRO é um grande desafio e ao mesmo tempo uma satisfação. Ela afirma que ama desafios, e quando mais plural e implementado, mais interessante. 

 

Confira Também:

Mateus Valente é o novo coordenador de marketing do Grupo Geppos