Com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, atuando em empresas como Banco Santander, Aktuellmix Performma, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, ABEMD e Folha de São Paulo, Heloísa Santana traz em sua bagagem bastante experiência e conhecimento.
Segundo Heloísa, que já conhecia a atuação da AMPRO, o convite foi uma grata surpresa.
“Eu já participava de algumas atividades da AMPROJ;j como capacitações, palestras etc. E por ter vivência em outra associação (a ABEMD), quando surgiu a oportunidade, especialmente com os membros do Conselho e VPs e a equipe AMPRO, me preparei para fazer parte, qual estou!”, lembra.
Heloísa acredita que suas experiências profissionais anteriores são essenciais para o trabalho que realiza hoje na AMPRO
“A pluralidade em trabalhar muitos anos em empresas anunciantes e agências, com projetos muito integrados e alguns deles em parcerias, me abriu a oportunidade para abraçar o desafio”, afirma.
Sobre as atribuições, Heloísa lembra que seu time de ponta trabalha com bastante dedicação e com ótimo relacionamento, e afirma que seu modelo de gestão é pautado na governança.
“Meu modelo de gestão é pautado em olhar de forma “plural” todas as frentes que uma entidade como a AMPRO requisita (olhar educacional, das melhores práticas do setor, sustentabilidade, gestão financeira etc)”, cita.
Os desafios pós-pandemia são muitos, e Heloísa já adianta as novidades da instituição.
“Temos um mega desafio de efetivamente por relações sustentáveis entre anunciantes e fornecedores, as capacitações e estar próxima dos associados em todo Brasil!”, lembra.
Para Heloisa, trabalhar na AMPRO é um grande desafio e ao mesmo tempo uma satisfação. Ela afirma que ama desafios, e quando mais plural e implementado, mais interessante.
Confira Também: