Com o conceito “Ninguém Reeseste”, marca terá cupons de desconto e itens exclusivos para engajar os consumidores brasileiros
No dia 18 de maio, Reese’s, marca da The Hershey Company está celebrando o ‘I Love Reese’s Day”, pelo terceiro ano consecutivo no país. A data foi criada carinhosamente pelos fãs para homenagear o famoso chocolate recheado com pasta de amendoim americana (Peanut Butter). Com o conceito “Ninguém Reeseste”, criado pela Publicis Brasil, a campanha conta com uma estratégia ao longo do mês de maio para encontrar fãs brasileiros da marca, além de descobrir os rituais e formas de os brasileiros comerem Reese’s.
Com uma estratégia de marketing 360, este ano, a Reese’s está investindo em ações no e-commerce da Hershey’s que envolve cupons de desconto nos produtos e outras promoções para os consumidores, como a produção de itens exclusivos, como um moletom Reese’s e meias personalizadas. Além disso, a cada compra realizada no e-commerce da Hershey’s em produtos Reese’s acima de 100 reais, o consumidor também irá ganhar uma lata personalizada.
Para Camila Ribeiro, Head de Marketing da Hershey para a América Latina, a campanha é uma forma de demonstrar o compromisso da marca com os fãs no Brasil, além de reforçar a presença no mercado.
“Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores, oferecendo conteúdos exclusivos e promoções especiais em nosso e-commerce para os ReesesLovers, para que eles possam celebrar junto com a gente esta data”, ressalta.
Ao longo do mês de maio, a marca também irá selecionar os 10 maiores compradores de Reese’s, do último ano no e-coomerce da Hershey’s para receberem um brinde em comemoração ao “I Love Reese’s Day”.
A campanha ainda inclui parceria com mais de 530 influenciadores e com uma ação com o The Insiders, além de um time de Reese’s Lovers como os perfis Juliano Floss, Giovana Camile, Lucas Bley, Greengo Dictionary, Marcus Carvalho, Gui Oliveira e outros nomes que traduzem a persona de Reese’s: ousado, digital e millennials de 25 a 35 anos.
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