Após cinco meses de portas fechadas, o Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, volta a receber hóspedes nesta terça-feira (1). O empreendimento, que permaneceu fechado por conta de medidas do poder público contra a pandemia do novo coronavírus, volta a funcionar de forma parcial e com uma série de protocolos sanitárias para garantir a segurança de clientes e colaboradores.
A reabertura do empreendimento conta com campanha assinada pela equipe da Bravo/BBG, segundo Michel Barba, sócio-diretor da agência, foi criado nome do evento, conceito, identidade visual, peças para rede sociais e uma série de vídeos com a contagem regressiva a partir da iluminação das janelas do Gran Marquise. “A ideia consistiu em formar números que foram apresentados na fachada fazendo referência a quantidade de dias que falta para a reabertura. As luzes acesas formaram do número 9 ao número 1, assim como a iluminação completa no grande dia”, compartilha Michel Barba.
A GranLive foi realizada na tarde desta segunda-feira, encerramento do mês de agosto e teve participação dos artistas Paulo Benevides, Marcos Lessa, Nayra Costa, Banda Locomotiva, Roberta Fiúza, Ivo Brown e Dj Isa Campelo.
Medidas de Segurança
Algumas das ações para os primeiros dias de reabertura, será funcionamento com 50% de sua capacidade de ocupação e algumas adaptações de momento. Entre as novidades estão as instalações de totens de álcool gel 70% acionados por aproximação em todos os andares. Também há sinalização de distanciamento físico e proteção de acrílico na recepção.
Todos os hóspedes terão a temperatura aferida e deverão responder um questionário sobre suas condições clínicas. As bagagens passarão por processo de higienização e o preenchimento da ficha para check-in será disponibilizado para preenchimento antecipado pela internet.