A nova identidade visual foi toda idealizada internamente pela empresa, sinalizando mais tecnologia para impulsionar os mecanismos de busca de marcas
A HubLocal, acaba de anunciar o seu novo ciclo de inovação. Com a sua plataforma em patamares tecnológicos mais avançados para a assertividade das pesquisas com exatidão, a nova identidade da marca mantém o icônico pino que é símbolo distintivo, mas agora em uma estrutura de foguete acompanhado por asas e turbinas, uma metáfora poderosa que representa a energia e impulso que a empresa é capaz de proporcionar para os negócios decolarem.
Essa mudança marca os cinco anos da empresa que foi fundada em 2019 pelos empreendedores Felipe Caezar e Rodrigo Coiffman. A origem da empresa acontece a partir da necessidade dos clientes por uma presença mais robusta e eficaz nos mecanismos de busca. Desde então, a HubLocal tem se dedicado à precisão nas pesquisas online.
“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova identidade visual, que não apenas celebra nossos cinco anos de conquistas, mas também nos prepara para um futuro ainda mais brilhante. Estamos comprometidos em fornecer as melhores soluções para impulsionar os negócios locais para o sucesso, e esta renovação de marca reflete nosso compromisso contínuo com nossos clientes e parceiros”, conta Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal.
Os empreendedores Felipe Caezar e Rodrigo Coiffman são profissionais deste segmento, com mais de dez anos de dedicação às soluções de otimização de buscas para empresas locais. E, segundo eles, esse rebranding é uma forma de informar o direcionamento da empresa, que é buscar novos patamares da tecnologia e inovação para os negócios.