Com as medidas mais restritivas para conter o agravamento da pandemia, a sociedade precisou se adaptar e buscar serviços práticos e seguros para atender suas necessidades. A ibyte, referência em tecnologia, eletroeletrônicos e assistência técnica, se destaca no segmento disponibilizando para o consumidor opções como canais de atendimento online e agilidade na entrega de produtos.
Para quem precisa de entrega de produtos com mais urgência, a marca reforça o serviço “ibyte Express”, que disponibiliza a entrega das compras em até duas horas. “Desde o início da necessidade do isolamento social, nosso maior foco foi trazer a facilidade para o consumidor que precisa realizar suas atividades profissionais e de lazer em casa. Realizamos a entrega de forma rápida e eficaz, proporcionando mais segurança para nosso cliente”, ressalta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel. As vendas online da ibyte são realizadas pelo site da marca (www.ibyte.com.br) e pelo WhatsApp (4020.5000).
Para empresas que precisam disponibilizar produtos eletrônicos para seus colaboradores, a ibyte realiza o serviço de aluguel de equipamentos. A marca possibilita a locação de itens como impressoras, notebooks, desktops, projetores e monitores, oferecendo ainda diferentes tipos de planos, que podem se adequar às necessidades de cada organização. Com produtos atualizados, a ibyte garante ainda a manutenção, o conserto e substituição de peças no período do aluguel dos equipamentos.
Assistência técnica
Com a necessidade do fechamento das lojas físicas, o consumidor pode encontrar dificuldade no momento de procurar um serviço de assistência técnica. Para facilitar para quem precisa do conserto em casa de produtos eletrônicos multimarcas, manutenção e configuração de software e wifi, a marca disponibiliza o “ibyte Service”, com atendimento que pode ser agendado por meio de aplicativo, sem precisar sair de casa.
ibyte
A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 39 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).
*Texto Divulgação