Profissional tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes mais assíduos do centro de compras
Presente na função desde a última segunda-feira (19), Idell Camurça assumiu a gerência do setor de marketing do Grand Shopping, localizado no bairro Messejana, em Fortaleza (CE). A profissional tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, proporcionando a eles uma experiência completa dentro do estabelecimento, que os faça vivenciar o shopping como uma extensão de seus lares.
“O Grand Shopping tem um mix de lojas completo e diversos serviços com frequentadores assíduos e eu quero fortalecer e ampliar essa base de clientes”, afirma a nova Gerente de Marketing do Grand Shopping.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Uninassau em 2017, Idell Camurça possui uma trajetória profissional pautada no segmento dos shopping centers. Ao longo de nove anos, atuou em shoppings de grande porte da capital cearense, como o Iguatemi Bosque, através da Agência Convertte, o RioMar Kennedy, o RioMar Fortaleza e o Giga Mall, transitando entre as áreas do marketing, merchandising e operacional. Em sua nova posição no Grand Shopping, ela demonstra gratidão e entusiasmo com a nova jornada que tem pela frente:
“Eu estou muito grata e entusiasmada com essa nova estação da minha jornada profissional, no qual eu vou poder aplicar estratégias de encantamento e inovação em um projeto já bem consolidado. Estou feliz em poder contribuir com a minha experiência no ramo de shopping centers para o novo momento do Grand Shopping”, afirma.