Marketing

iD\TBWA assina nova campanha da Philips Walita

Por Redação

07/08/2025 11h30

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A campanha intitulada: “A evolução do seu dia a dia”, apresenta os produtos da marca como protagonistas de cinema

A Philips Walita apresenta sua nova campanha, “A evolução do seu dia a dia”, criada pela iD\TBWA para reforçar a performance e a superioridade de seus produtos. Com lançamento previsto para esta semana, a iniciativa destaca a liderança da marca no segmento de eletroportáteis e evidencia seu papel nas categorias de airfryers, cafeteiras automáticas e liquidificadores.

A campanha é inspirada na estética dos trailers de cinema, a comunicação aposta em uma linguagem visual com cenas em câmera lenta e trilhas com locuções envolventes que colocam os produtos no centro da narrativa. A proposta é criar uma atmosfera cinematográfica que evidencie os atributos funcionais dos aparelhos.

“Nossos produtos sempre foram reconhecidos por sua tecnologia, performance, qualidade e durabilidade, mas queríamos ir além: mostrar que eles não são apenas funcionais. Eles transformam a rotina com qualidade, desempenho e design. Ao colocá-los no centro da cena, reforçamos seu protagonismo no dia a dia das pessoas e traduzimos o papel que a Philips Walita ocupa na vida dos brasileiros: uma marca que evolui com o tempo, que se reinventa, sem jamais abrir mão da excelência e que há gerações está presente nos lares dos consumidores brasileiros”, explica Thais Nascimento, Diretora de Marketing da Philips Walita na América Latina.

O filme ressalta características únicas dos produtos da Philips Walita, como operação silenciosa, potência, precisão e versatilidade, destacando a alta tecnologia por trás de cada produto.

“Colocar nossos produtos no centro da cena é reconhecer o papel que eles desempenham na vida das pessoas: não são coadjuvantes, são protagonistas que facilitam o dia a dia e transformam casas em lares”, complementa a diretora.

“Toda a comunicação da campanha tem o objetivo de enaltecer a tecnologia embarcada nos produtos, a experiência premium de uso e as múltiplas possibilidades de aplicação prática, posicionando a Philips Walita como uma escolha aspiracional, funcional e emocionalmente relevante. É esse tipo de construção que fortalece a marca no longo prazo, impulsiona preferência e sustenta o crescimento com consistência”, destaca Camila M. Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

A campanha, criada pela iD\TBWA, sendo desenvolvida a partir de estudos de mercado e insights de comportamento do consumidor, visando fortalecer a diferenciação da marca e estimular a
intenção de compra entre o público mais exigente.

A estratégia contempla canais como Globoplay, YouTube, Meta, TikTok e Instagram, priorizando o alcance de consumidores que buscam soluções de alto desempenho, alinhadas à estética e à funcionalidade. A campanha contou ainda com a participação da Magna Prod, que assinou a direção e produção dos filmes; da Antfood, responsável pela produção de áudio; e da Indie, produtora integrada da agência, que completou o time.

Confira:

Ficha técnica:

Campanha: A evolução do seu dia a dia 
Agência: iD\TBWA 
Cliente: Philips Walita 
Aprovação do Cliente: Thaís Nascimento, Fernando Bueno, Mayra Vergani e
Sinézio Junior 
Produto: Institucional 
CEO: Camila Costa 
CSIO: Marco Sinatura 
CMDO: Thiago Fernandes 

Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko 
Diretora Geral de Negócios: Paula Cravo 
Diretor de Produção: Fábio Brandão  
Diretor de Criação: Guga Diehl 
Diretora de Criação Associada: Clarissa Astigarraga 
Criação: Murilo Dada, Murilo Manzano e Pedro Teixeira
Negócios: Zuma Mota, Manuela Motta e Stephanie Almeida 
Canais & Engajamento: Vanessa Farina, Bruno Faria, Marcelo Oliveira e Sami
Jesus 
BI: Eduardo Rebecca e Ana Pereira 
Planejamento: Juliana Meirelles, Sérgio Avila e Ana Fidelis 
Cultura & Insights:  Juliana Aquino e Anne Fernandes 
Produção: Valdir Santos e Adriana Silva 
Produção Integrada: Indie 
Edição: Kauê Gomes e Bruna Elizabeth  
Produtora de imagem: Magna 
Produtora de som: Antfood