Levantamento com players do mercado realizado pela consultoria destaca a experiência dos clientes
O Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi, destacou-se como melhor marketplace de shopping centers no país, segundo relatório do JP Morgan ‘A Christmas Tale: Testing Companies Marketplaces – Quem oferece a melhor experiência?’. Durante o último Natal, a equipe do banco de investimento norte-americano realizou compras em plataformas de venda online para testar e analisar a experiência do consumidor comparando o custo do frete, o tempo de entrega e a qualidade geral do serviço.
Na análise final, que contou com diversos players do setor, o Iguatemi 365 figurou como o melhor do mercado, sendo apontado como diferenciais sua plataforma, layout de fácil acesso e mix de produtos. Além disso, o prazo de entrega e qualidade da embalagem também foram destacados como positivos.
“Ficamos muito felizes com mais esse reconhecimento. O Iguatemi 365 foi idealizado para privilegiar a experiência do consumidor durante suas compras, criando um vínculo mais estreito com a marca. Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, afirma Cristina Betts, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
O reconhecimento da empresa pelos consumidores também foi avaliado, com apoio dos dados do Google Trends, e o Iguatemi 365 teve em média 7 vezes mais pesquisas do que o segundo colocado do setor durante o período de 18 de setembro a 18 de dezembro 2021.
Sobre o Iguatemi 365
O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano. Com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.