Prêmio
Fotos
9ª edição
O Cego, o ansioso, o Homo Erectus e o mentiroso: um passeio sobre as oportunidades e medos da Sociedade x IA
9ª edição
O poder das collabs entre marcas: estratégias e branding
9ª edição
IAB Brasil: 25 Anos de transformação e inovação na publicidade digital
9ª edição
Kantar IBOPE Media apresenta pesquisa exclusiva sobre a jornada de consumo de conteúdo no Nordeste
9ª edição
Impacto da IA nos planejamentos estratégicos nas organizações
9ª edição
“Era das Máquinas Inteligentes”: Entenda a revolução tecnológica que está transformando negócios
9ª edição
Perfil | Welliton Rocha
9ª edição
Recrutamento & Seleção | Caminhos para um RH estratégico: Inteligências Artificiais e a otimização dos processos
Impresso
Como olhamos para a geração baby boomers?
8ª edição
Negócios | Paulo Câmara, Presidente do Banco do Nordeste do Brasil S.A (BNB)
Impresso
Do Nordeste para o Mundo
Impresso
O Brasil está envelhecendo, e agora?
12ª edição
Daniel Joca compartilha como a mídia OOH ajuda a comunicar numa sociedade intergeracional
Impresso
Executivas em foco: Rafaela Mota e Susanna Marchionni falam sobre mercado de trabalho e etarismo
Impresso
Visão Empresarial: Carlo Porro, fundador da Agrícola Famosa
Impresso
Inteligência Artificial e Machine Learning: o uso de algoritmos para otimizar os negócios
Impresso
A cearense Granos Granitos celebra 35 anos com estratégia de expansão internacional
Impresso
O efeito do visual merchandising no PDV
Impresso
Escassez de talentos segue como principal desafio para empresas em 2023
Impresso
Design aplicado a negócios sustentáveis: Gonzalo Auza compartilha quais os desafios que o design pode superar para garantir um mercado focado na experiência das pessoas
Impresso
Conversational Marketing: o que é e porque essa será a tendência para os negócios em 2023
Impresso
Hora de repensar a Experiência Humana (HX): o que as marcas precisam aprender com os clientes?
Impresso
Especialistas discutem o impacto das novas regras para rotulagem de alimentos na Indústria e no Marketing
Impresso
Executivas em foto: Débora Melo e Clarisse Linhares compartilham suas trajetórias que inspiram a nova geração de líderes femininas no mundo corporativo
Impresso
Visão Empresarial: André Leão Ribeiro
Impresso
Mais nova edição do impresso Nosso Meio chega ao mercado com foco na Experiência do Usuário
Impresso
Eletromidia traz diretores Regional e de Produto e Growth para encontro executivo com players do mercado cearense
Impresso
Fernanda Rocha compartilha sua experiência no maior evento de tecnologia do mundo