Com atuação estratégica em assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência, a agência comemora mais de uma década de resultados impulsionando reputações
A Impulsione Comunicação comemorou, na última segunda-feira (28), seus 14 anos de atuação no mercado. Com um modelo de trabalho na exclusividade por segmento, atendimento próximo e estratégias personalizadas, a agência colecionada uma trajetória de sucesso ao lado de marcas líderes em seus setores.
Fundada pelas jornalistas Camilla Andrade e Isabella Purcaru, a Impulsione tem o objetivo de construir reputações sólidas, fortalecer os posicionamentos estratégicos das marcas e ampliar da visibilidade de empresas e líderes de mercado.
“Quando criamos a Impulsione, nosso propósito era claro: oferecer mais do que visibilidade. Queríamos construir conexões verdadeiras entre marcas e pessoas, trabalhar a comunicação de forma estratégica e, principalmente, cuidar da reputação dos nossos clientes como o bem mais valioso que eles possuem”, destaca Camilla Andrade, sócia-fundadora da agência.
Atualmente, a Impulsione atende mais de 30 marcas ativas em setores como varejo, saúde, educação, indústria e serviços. Entre elas, estão empresas como Grupo São Luiz, Unimed Fortaleza, Grupo SL, Sorvetes Frosty, Abrasel Ceará, ABRH-CE, Grupo Ki Açaí e TreeHouse Fortaleza. O atendimento é pautado pela atuação exclusiva em cada segmento, respeitando a individualidade de cada negócio e evitando conflitos de interesse.
Para Isabella Purcaru, sócia-fundadora, a evolução da agência é resultado de um posicionamento que une estratégia, empatia e criatividade. “Construímos uma história de crescimento baseada em uma comunicação que respeita a essência de cada cliente. Nosso olhar é sempre estratégico, mas também humano. Acreditamos que marcas fortes são construídas a partir de conexões reais e narrativas autênticas”, reforça.

Além da assessoria de imprensa e relações públicas, a agência também é responsável pelo desenvolvimento de campanhas com criadores de conteúdo, gestão de imagem de executivos, media training, produção de conteúdo e ações de fortalecimento institucional.
“Sabemos que a comunicação evolui constantemente, e estamos atentos às tendências para seguir entregando estratégias inovadoras, fortalecendo a presença dos nossos clientes na mídia e no mercado”, conclui Camilla Andrade.