Design

Indústria Produtos de Limpeza Juá lança rebranding e novas estratégias de posicionamento no mercado

Por Redação

16/05/2023 16h18

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A tradicional indústria cearense Produtos de Limpeza Juá, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, celebra 25 anos de história em 2023

 

Para representar o novo momento, a empresa comemora com rebranding e novas estratégias de posicionamento no mercado. Entre as metas para este ano estão: fortalecer a presença no comércio varejista no Ceará, com foco em Fortaleza, além de conquistar novos mercados consumidores no Nordeste com o conceito de oferecer soluções de higiene e limpeza, promovendo o bem-estar e a satisfação dos clientes.

 

A nova identidade visual assinada pela agência i360 Comunicação e Marketing, com sede no Cariri, foi apresentada no dia 1° de maio ao público em geral. A nova marca, com logotipo moderno e clean, reafirma o compromisso de fortalecer e estreitar a relação da empresa com os lares nordestinos já que a Sabão Juá construiu uma tradição regional na produção de sabão em barra.

 

Juá

Nova identidade visual 

Identidade visual antiga 

A chegada do coordenador de marketing, João Victor Caracas, em outubro do ano passado, deu início a transformação da gestão da marca e a implementação de novos serviços como a contratação da Inove Comunicação, que está à frente da assessoria de imprensa da Sabão Juá.

 

“Nossa marca passou muito anos sem nenhum tipo de atualização significativa. Não acompanhamos a modernização do mercado. Agora, os 25 anos da empresa retratam um novo momento que estamos vivendo que é a expansão no mercado. Estamos em atualização da identidade e padronização da comunicação da Sabão Juá que é utilizada para com a sociedade, colaboradores e parceiros. ”, explica o coordenador de Marketing, João Victor Caracas.

 

Confira também: 

Nova identidade visual do Festival da Lagosta é assinada pela Dégagé Comunicação

Stimma anuncia mudança de nome para Clay Medicina e Estética

Grupo Edson Queiroz apresenta sua nova marca, consolidando seus mais de 70 anos de história