Campanha criada pela Louzada impulsiona presença da Infolink em 20 cidades e reforça crescimento da empresa no ano
A campanha “Infolink-se” já se tornou familiar para os moradores das cidades onde a Infolink Telecom atua. Com uma estratégia desenvolvida pela agência Louzada Marketing e Publicidade, o provedor vem se destacando por sua forte presença em mídia OOH (Out of Home), com anúncios em outdoors, busdoors, telas de LED, panfletagem, entre outros formatos de divulgação.
Ao todo, a campanha alcança 20 cidades, incluindo Eusébio, Aquiraz, Maracanaú e, cada vez mais presente na capital, Fortaleza. No Shopping Terrazo, a presença é marcante, é praticamente impossível passar pelos corredores sem notar as peças da campanha.
O impacto da ação, aliado ao empenho do time de vendas da Infolink, é evidente nos resultados. Mesmo em um ano de mudanças estruturais e de endereço, a empresa comemora um crescimento expressivo e já antecipa novidades: sua nova sede está em construção e tem inauguração prevista para 2026.
O diretor comercial e de marketing da Infolink posiciona aos times que a metodologia da empresa é simples: olhar o mercado, entendê-lo e trabalhar exatamente para não ser o mercado. “A criatividade é uma das principais armas da publicidade e não abro mão disso. Tornar a realidade não é fácil e é por isso que na Infolink também trabalhamos diferente. Os nossos criativos e campanhas, há mais de 1 ano, são feitas a quatro mãos, principalmente com a colaboração do publicitário cearense Regis Capibaribe, que hoje mora em Portugal. Mesmo distantes, construímos uma sinergia incrível com o Régis e o resultado é trabalhos como a campanha Infolink-se, que desde agosto apresenta ao mercado uma campanha única, que só serve para a Infolink e mais ninguém. Isso brilha os meus olhos e me enche de energia para fazer cada vez mais trabalhos e campanhas assim”, complementa Thiago Nobre, que é responsável pelo crescimento e expansão da Infolink desde 2018.
“A quantidade de pessoas que comentam sobre o Infolink-se é enorme. Ficamos muito satisfeitos em impulsionar essa campanha tão bem elaborada. Eu costumo dizer que tem Infolink em todo lugar”, Destaca Felipe Pol, sócio-diretor da Louzada Marketing e Publicidade.
