Marketing

INNOCEAN Brasil assina nova campanha da Hyundai inspirada nos anos 90

Por Redação

07/04/2025 10h45

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha embalada pela música hit no Brasil nos anos 90, convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca

A Hyundai Motor Brasil lançou em suas redes sociais, a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”. A peça audiovisual destaca os diferenciais oferecidos aos clientes Hyundai e convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca, já fortemente estabelecida no mercado nacional com os modelos Hyundai HB20 e Hyundai CRETA. Tudo isso sob o embalo de “Por Você”, canção que foi hit no Brasil nos anos 90.

“A nova campanha busca reforçar o conceito de foco no cliente, tão tradicional nas operações da Hyundai no Brasil e no mundo. Queremos dar esta visibilidade aos atributos que a marca entrega ao mercado, para além da já reconhecida qualidade de nossos veículos. Nossa relação com o condutor vai muito além do momento da venda. Continuamos acompanhando a experiência do consumidor e atendendo suas necessidades durante toda a vida útil do veículo. É assim que foi construído o forte laço entre a marca e os brasileiros, e este nosso novo material vem, ao mesmo tempo, celebrar a relação que temos com nossa base de clientes, e convidar o público que ainda não experimentou todas estas vantagens a também entrarem para a família Hyundai”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Na peça publicitária assinada pela agência INNOCEAN Brasil, a Hyundai destaca que é por seus clientes que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) são testados em pista, para garantir a qualidade máxima de cada veículo Hyundai vendido em todo o País. Também são ressaltadas a garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, os serviços de assistência ao condutor, disponíveis 24 horas por dia do Hyundai Bluelink, os modelos de veículos IONIQ 5 e Palisade, e as frequentes ofertas que possibilitam, em faixas de preço inferiores, o acesso do cliente a tecnologias e conveniências topo de linha.

“Nosso objetivo é estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com os consumidores, integrando as ações de varejo a uma plataforma de marca de longo prazo. A meta é transformar a campanha em uma alavanca também para o branding — fortalecendo atributos como confiança, proximidade e inovação — enquanto potencializamos a geração de leads qualificados para os canais de conversão”, complementa Guilherme Nogueira, Diretor de Operações da INNOCEAN Brasil.

O filme da campanha “Por Você”, será veiculado em comerciais da TV aberta. E Também disponível tanto no perfil da Hyundai no Instagram, quanto no canal da marca no YouTube. 

Confira:

Ficha Técnica

Agência: INNOCEAN Brasil

Título: Por Você

Cliente: Hyundai Motor Brasil

Produto: Institucional

CEO: Jeongtae John Lee

COO: Bruno Perez

Diretor de Criação: Henrique Mattos, Pedro Gravena

Criação: Eduardo Fischer, Mariana Lima, Carlos Rabello e Mariana Albano

Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima

Atendimento: Guilherme Nogueira, Caroline Lacerda, Rayssa Hauman

Planejamento Estratégico: Aina Fuentes, Alice Molina, Matheus Castro

Mídia: Patrícia Barcelos, Aline Lima, Carolina Carvalho

Aprovação: Chris Lee, Cristiano Mineiro, Giulianna Montoya, Larissa Simão, Juliana Ferradosa e Murilo Orlando

Imagens: Nuv&m Filmes, Produtora Associados e Primo Content

Edição e finalização: Ronaldo Pinheiro
Motion: Ronaldo Pinheiro

Produtora de Som: Blood Audio
Produção Musical
: Otavio de Moraes e Cezar Brandão
Sound design e Finalização
: Vitor Motter e Rafael Pacheco
Atendimento: Carol Vadasz
Produção Executiva: Dani Monaco
Locução: Marcelo Meirelles

Música: Por Você

Autor(es): Mauricio Barros / Mauro Sta. Cecilia / Frejat

Editora: Warner Chappell
Licenciamento: CulturaXchange (cXc)