A campanha embalada pela música hit no Brasil nos anos 90, convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca
A Hyundai Motor Brasil lançou em suas redes sociais, a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”. A peça audiovisual destaca os diferenciais oferecidos aos clientes Hyundai e convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca, já fortemente estabelecida no mercado nacional com os modelos Hyundai HB20 e Hyundai CRETA. Tudo isso sob o embalo de “Por Você”, canção que foi hit no Brasil nos anos 90.
“A nova campanha busca reforçar o conceito de foco no cliente, tão tradicional nas operações da Hyundai no Brasil e no mundo. Queremos dar esta visibilidade aos atributos que a marca entrega ao mercado, para além da já reconhecida qualidade de nossos veículos. Nossa relação com o condutor vai muito além do momento da venda. Continuamos acompanhando a experiência do consumidor e atendendo suas necessidades durante toda a vida útil do veículo. É assim que foi construído o forte laço entre a marca e os brasileiros, e este nosso novo material vem, ao mesmo tempo, celebrar a relação que temos com nossa base de clientes, e convidar o público que ainda não experimentou todas estas vantagens a também entrarem para a família Hyundai”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
Na peça publicitária assinada pela agência INNOCEAN Brasil, a Hyundai destaca que é por seus clientes que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) são testados em pista, para garantir a qualidade máxima de cada veículo Hyundai vendido em todo o País. Também são ressaltadas a garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, os serviços de assistência ao condutor, disponíveis 24 horas por dia do Hyundai Bluelink, os modelos de veículos IONIQ 5 e Palisade, e as frequentes ofertas que possibilitam, em faixas de preço inferiores, o acesso do cliente a tecnologias e conveniências topo de linha.
“Nosso objetivo é estabelecer uma conexão mais profunda e significativa com os consumidores, integrando as ações de varejo a uma plataforma de marca de longo prazo. A meta é transformar a campanha em uma alavanca também para o branding — fortalecendo atributos como confiança, proximidade e inovação — enquanto potencializamos a geração de leads qualificados para os canais de conversão”, complementa Guilherme Nogueira, Diretor de Operações da INNOCEAN Brasil.
O filme da campanha “Por Você”, será veiculado em comerciais da TV aberta. E Também disponível tanto no perfil da Hyundai no Instagram, quanto no canal da marca no YouTube.
Confira:
Ficha Técnica
Agência: INNOCEAN Brasil
Título: Por Você
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Institucional
CEO: Jeongtae John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos, Pedro Gravena
Criação: Eduardo Fischer, Mariana Lima, Carlos Rabello e Mariana Albano
Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima
Atendimento: Guilherme Nogueira, Caroline Lacerda, Rayssa Hauman
Planejamento Estratégico: Aina Fuentes, Alice Molina, Matheus Castro
Mídia: Patrícia Barcelos, Aline Lima, Carolina Carvalho
Aprovação: Chris Lee, Cristiano Mineiro, Giulianna Montoya, Larissa Simão, Juliana Ferradosa e Murilo Orlando
Imagens: Nuv&m Filmes, Produtora Associados e Primo Content
Edição e finalização: Ronaldo Pinheiro
Motion: Ronaldo Pinheiro
Produtora de Som: Blood Audio
Produção Musical: Otavio de Moraes e Cezar Brandão
Sound design e Finalização: Vitor Motter e Rafael Pacheco
Atendimento: Carol Vadasz
Produção Executiva: Dani Monaco
Locução: Marcelo Meirelles
Música: Por Você
Autor(es): Mauricio Barros / Mauro Sta. Cecilia / Frejat
Editora: Warner Chappell
Licenciamento: CulturaXchange (cXc)