Evento será realizado em 23 de setembro, presencialmente na ESPM e na Belas Artes, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal da APP Brasil no YouTube
“Estratégia e criatividade além da inteligência artificial” é o tema que embasa esta edição do Fest’UP, evento idealizado pela Associação de Profissionais de Propaganda (APP Brasil), entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional. As inscrições já estão abertas e o evento, conta com a presença de grandes profissionais do mercado da comunicação, será realizado em 23 de setembro, presencialmente na ESPM e no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo, e transmitido para todo o mundo pelo canal da APP Brasil no YouTube.
O evento contará com quatro auditórios simultâneos e mais de 40 convidados apresentando temas sobre branding, marketing, mídia, performance, arte, cultura, criatividade, inovação, diversidade, inclusão, empreendedorismo e negócios. O destaque nos temas abordados fica com a apresentação de influenciadores, trazendo para o Fest’UP contribuições de como construir carreiras, como trabalham o ecossistemas de suas marcas e como aplicam a influência junto das ações.
Agregando ainda mais novidades para esta edição, pela primeira vez, o evento será realizado em duas universidades ao mesmo tempo, ESPM e Belas Artes, proporcionando ainda mais conhecimento e interatividade aos participantes.
“O objetivo do Fest’UP é agregar – seja informações, conhecimento, novidades ou tendências. Queremos proporcionar um evento sempre inovador que reflita o que está acontecendo em nosso mercado”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil.
“Este ano, vamos trazer muitas mudanças para a estrutura do evento, tornando o Fest’UP maior e mais completo”, complementa.
Além das apresentações nos auditórios, o Fest’UP traz uma curadoria especial para as salas de mentorias e oficinas, que também chegam com novos formatos.
“A proposta do Fest’UP sempre foi criar um espaço acessível, divertido e interativo de troca”, destaca a vice-presidente de Educação e Desenvolvimento Profissional da APP, Renata Alcalde.
“Para isso, além dos temas trazidos pelos convidados, oferecemos oficinas e mentorias para que os inscritos absorvam as melhores dicas, tirem dúvidas e se inspirem nas experiências compartilhadas com os profissionais envolvidos”, destaca.
Para viabilizar o Fest’UP 2023, a APP Brasil conta com o apoio da Globo, Extreme Reach, Kantar Ibope Media, SBT, Folha de S. Paulo, Compasso Coolab, ESPM e Belas Artes.
Confira também:
Agência Ampla inaugura nova base física no Porto Digital, maior parque tecnológico do Brasil
Conheça a Urbnews, nova plataforma digital da Grupo Urbmídia
Após saída da Globo, Manoel Soares lança agregador de notícias Bombou