A campanha “Loucos por Conforto” traz a estrela da cultura pop para anunciar descontos na época mais aguardada do ano
A Insider, marca brasileira reconhecida por suas roupas tecnológicas e atemporais, lança sua campanha de Black Friday 2024 com o conceito “Loucos por conforto”, unindo inovação, tecnologia e uma dose de irreverência. O destaque da campanha é Narcisa Tamborindeguy, ícone da cultura pop brasileira, que dá seu toque único ao slogan, transformando o famoso “Ai, que loucura!” em versões como “Ai, que conforto!” e “Ai, que tecnologia!”.
Com essa parceria, a Insider busca reforça seu compromisso de entregar mais do que roupas: são peças desenvolvidas com tecidos tecnológicos que unem estilo, conforto e sustentabilidade. Os produtos incluem características como propriedades antibacterianas, anti desbotamento e anti suor, combinação para quem tem uma rotina agitada e busca praticidade sem abrir mão da qualidade.
“A presença de Narcisa Tamborindeguy traz autenticidade e conexão com o público, criando uma campanha divertida e memorável. A Insider é a transformação do dia a dia, combinando praticidade, conforto e inovação”, explica Yuri Gricheno, CEO da Insider.