Inteligência de Mercado: O que mudou, o que há de novo?

Por Redação

28/04/2023 17h40

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Camila Coutinho, consultora e colunista do Nosso Meio, conta o que mudou na Inteligência de Mercado. Na coluna, Camila, explica como o mundo tem se transformado em uma velocidade mais intensa e como a análise, constante, sobre o cenário geral é importante para as organizações. Com isso, Camila, ressalta como a Inteligência de Mercado possibilita uma avaliação quantitativa do cenário geral, sendo uma ferramenta essencial na tomada de decisão. Confira!

 

 

 

Camila Coutinho

Publicitária, Especialista em Marketing e Mestranda em Administração, atua há 21 anos no mercado, tendo exercido gestão de pessoas Brasil afora nos últimos 16 anos, acumulando experiências executivas e consultivas em empresas de pequeno, médio e grande portes nas áreas Comercial e Marketing, dos setores industrial e de serviços.

Com forte crença na troca de conhecimentos, atua também como palestrante e docente convidada na pós-graduação da UNIFOR, nos MBAs das áreas de comunicação e negócios.

Camila Coutinho
Consultora em Estratégia, Marketing e Branding e Fundadora da Nexum Mkt e Resultados
Camila atua há 23 anos no mercado, nas áreas Comercial e Marketing, entregando resultados positivos na última linha em empresas de pequeno, médio e grande portes dos setores da Indústria, Serviços e Varejo. Ao longo dessa jornada vem contribuindo para a Construção, Posicionamento, Reputação e Gestão de grandes marcas e projetos Nacionais e Internacionais Brasil afora, trabalhando ações ATL e BTL, com domínio do ferramental de Marketing – Branding, Pricing, Conteúdo, PR, LiveMkt, Experiência e Trade Omnichannel. Hoje lidera a Nexum, Consultoria de Estratégia e Marketing. Com forte crença na troca de conhecimentos, atua como colunista do Nosso Meio, escrevendo a Marketar, é palestrante e também professora convidada na pós-graduação da UNIFOR, nos MBAs das áreas de Comunicação e Negócios.