A nova empresa busca construir posicionamentos e reposicionar marcas a partir da interseção de capacidades analíticas com a potência da criatividade
A Intersectio nasce da união dos quatro sócios Carlos Bittencourt, Cláudio Sena, Delano Cordeiro e Igor Jereissati que com conhecimentos complementares decidem se unir para propor soluções certas nas áreas da comunicação e da ciência de dados.
A empresa funcionará como um Brand Build Office fundamentada em dados. Em outros termos, a nova empresa busca construir posicionamentos e reposicionar marcas a partir da interseção de capacidades analíticas com a potência da criatividade.
“A Intersectio busca trabalhar com metodologias de pesquisas próprias, realizando análises mercadológicas e direcionando a comunicação para obter resultados efetivos”, pontua o sócio Cláudio Sena.
Conheça os profissionais que fazem parte da Intersectio
Carlos Bittencourt

Com mais de 30 anos no mercado e passando por experiências como diretor de criação, redator e gestor de marketing, Carlos é professor da Universidade de Fortaleza nas disciplinas de Planejamento de Comunicação, Redação Publicitária e Marketing.
“Eu trabalho com comunicação há mais de 30 anos, atendendo marcas de todo Brasil. Acompanhei a incorporação das novas tecnologias às demandas do mercado. Tenho certeza quando digo que o trabalho que a gente faz aqui na Intersectio é único”, comenta Carlos Bittencourt.
Cláudio Sena

Professor e doutor em Sociologia, Cláudio é pesquisador e publicitário com mais de 20 anos de carreira. Atendeu clientes como o Governo do Estado do Ceará, Beach Park, Sistema Verdes Mares, Prefeitura de Fortaleza, dentre outros.
“Os 4 sócios têm amplo conhecimento em todas as áreas da comunicação, do branding e do marketing. Além disso, nascemos no ambiente acadêmico, com influências da pesquisa científica. Somos a soma de saberes diversos”, explica Cláudio Sena.
Delano Cordeiro

Delano é professor, cientista de dados e empreendedor de negócios de sucesso nas áreas de B.I e data driven. Já atendeu os seguintes clientes: Bebelu, Ibyte, Mini Kalzone, Mallory e Unimed Seguros. Também participou da criação das empresas DataImobi e Mining Metrics.
“O que fazemos na Intersectio é um trabalho de compreensão de cenários e soluções totalmente baseadas na ciência de dados. Mas não de um modelo padronizado e repetido. Nossas soluções são customizadas e propostas a partir de metodologias próprias e especificamente definidas, com base científica”, explica Delano Lima.
Igor Jereissati

Igor é especialista em estratégia digital com cursos de brand strategy na London Business School. O profissional é pesquisador na área de IA e marketing. Empreendedor e poliglota. Foi sócio fundador da Agência Akira, e atendeu profissionais liberais de diversos segmentos.
“A Intersectio atua incorporando de modo permanente as inovações e ferramentas mais atuais possíveis no mercado da pesquisa em comunicação e branding. Por isso, garantimos resultados assertivos”, finaliza Igor Jereissati.
