Além do novo designer, a marca aproveita o momento para lançar o ‘bandejão’, embalagem econômica com 8 unidades
A linha de iogurtes da Betânia está de cara nova. A intenção é dar um destaque maior à marca e à exposição dos produtos nas gôndolas, trazendo ainda mais apetite appeal, valorizando a qualidade, o sabor e a cremosidade dos iogurtes.
As novas embalagens destacam os ingredientes principais do iogurte: o leite fresco e as frutas que representam os sabores. Ao todo, 16 produtos receberam o novo layout, entre eles as garrafas de 170g e 900g, o bicamadas, que é o iogurte com calda, e as bandejas.
Para reforçar as mudanças aos consumidores, a empresa dará início a uma campanha nas redes sociais. Com o conceito ‘Gostoso como cuidar da família’, o objetivo é reforçar o posicionamento da marca e fortalecer as imagens dos iogurtes Betânia como símbolo do cuidado com a família.
“Aqui na Betânia, acreditamos que gostoso mesmo é a gente cuidar de quem mais ama, servindo carinho todo dia. E através dos nossos produtos reforçamos a preocupação da nossa marca em nutrir as relações com a família, com um produto deliciosamente cremoso, com sabor de fruta e feito com leite 100% de origem local”, ressalta Bruno Girão, CEO da empresa.
A companhia também aproveitou o momento para lançar o bandejão, iogurte de bandeja com 8 potes com 90g cada um, no sabor morango. A ideia é oferecer ao consumidor um excelente custo benefício com a promoção ‘Leve 8 Pague 7’, onde uma unidade sai de graça.
Betânia
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local.
São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.
*Texto divulgação