Após lançar um novo posicionamento para o mercado, com uma metodologia própria de trabalho baseada no GROWTH HACKING, a Ipanema Comunicação já colhe bons frutos dessa nova etapa com a chegada de 02 novos clientes para somar na carteira.
Em Fevereiro, a empresa se tornou a nova parceira de comunicação e vendas da CAACE – Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará e do Grupo SL – com as contas das marcas Damezza e Puríssima. As expectativas para esse novo momento estão altas e o time da Ipanema está acreditando e apostando todas as fichas, como pontua Juliana Saraiva, Diretora da empresa:
“Nós entendemos que as mudanças são necessárias, não podemos fazer os planejamentos como fazíamos antes. Apresentamos a todos os nossos clientes nosso novo posicionamento e aos clientes recém-chegados que estão acreditando junto conosco nesse modelo de negócio.”
Os clientes recém-chegados já sentem o efeito da nova metodologia da Ipanema, pois é uma visão que o mercado não costuma ter, como conta Pedro Sales, Diretor Comercial do Grupo SL:
“Essse movimento que a Ipanema fez para se tornar Growth & Sales mostra a preocupação com o cliente. E a gente, do lado do cliente, fica muito satisfeito em entender que existe essa mentalidade e essa cultura por trás. E que foi um dos pontos pelo qual eu busquei a parceria com a empresa. Esse DNA de Startup, de pensar, de testar rápido, de testar barato, foi uma coisa que para a nossa realidade de empresa casou muito bem. E é muito bacana estar nesse início, onde estamos praticamente começando de novo no mercado, poder contar com uma empresa que tem a pegada e o DNA muito parecidos com o que a gente quer trazer também.”
A Executiva de Negócios dos novos clientes, Josyanna Pinheiro, também comenta sobre os desafios e as expectativas:
“Atender a CAACE está sendo para mim uma experiência incrível, além de ser uma área rica em informações, o fato de termos gente do nosso time na própria empresa, recolhendo os detalhes do dia a dia, faz estarmos sempre atentos à todas as informações e com notícias sempre quentinhas. E sobre o Grupo SL, fiquei encantada desde a primeira reunião com o novo cliente, seu propósito e também por já termos construído o planejamento utilizando a nossa nova metodologia… foi uma experiência incrível! Acredito que tenha dado match total da IPA com a empresa. Temos muito a desenvolver para todas as marcas que atuamos e espero irmos longe nessas parcerias!”